Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!

    Antes demais gostaria de expressar a minha admiração por este forum. Tenho seguido com alguma assiduidade, apesar desta ser a minha primeira participação.

    Eu recentemente herdei um prédio já devoluto, com várias frações individuais e pretendo iniciar a sua remodelação.

    Como a área do imóvel é consideravel, eu penso que poderei adquirir os materiais com um desconto significativo. Poderiam-me aconselhar fornecedores para:

    Ladrilho (Love Tiles, RECER, Certeca ou Dominó), caixilharia (oscilo batente c/ veda-luz), gesso cartonado hidrofugado (Gypfor), tinta (Dyrup), Placas OSB 22mm, Piso Laminado (Kronotex ou Tarkett), Carpintaria (Cozinhas em termo-laminado e Portas) e para parte eléctrica (Efapel)

    O "resto" poderia ser adquirido nas grandes superficies, visto que o valor e a quantidade não fará grande diferença, penso eu...

    Como os imóveis serão para arrendamento, a gama dos produtos é media-baixa, daí a preferência para algumas marcas em detrimento de outras. Sugestões também serão muito bem vindas.

    Os fornecedores podem ser na Região Metropolitana de Lisboa ou Norte (Porto, Braga).

    Desde já, um muito obrigado!
  2.  # 2

    Boa tarde
    Se necessitar de estrutura metálica, para reconstrução disponha.
 
0.0082 seg. NEW