Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos. Preciso de uma certificação de instalação eléctrica para um aumento de potência. Agradeço indicação de uma firma responsável na área do Montijo. Obrigado
  2.  # 2

    Certificação apenas?

    Iep ou isq por exemplo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jamc.06
  3.  # 3

    Penso que é só certificação, pois tenho 6,9 kva mas preciso de 10,35. Pedi o aumento de potência online e a resposta é que tenho de contactar um técnico credenciado. Obrigado pela resposta
  4.  # 4

    Terá de arranjar um electricista credenciado, para verificar se a instalação está preparada para a vistoria. Depois ele pede a vistoria à uma entidade certificadora. Não precisa de projecto, só da declaração de conformidade da execução passada pelo electricista.

    Mas antes de certificar, devia pedir junto da EDP Distribuição a viabilidade do aumento de potência.


    Colocado por: jamc.06Penso que é só certificação, pois tenho 6,9 kva mas preciso de 10,35. Pedi o aumento de potência online e a resposta é que tenho de contactar um técnico credenciado. Obrigado pela resposta
  5.  # 5

    Mas para pedir viabilidade precisa de ficha electrotécnica.

    Mas sendo apenas 1o.35kva qualquer eletricista inscrito na dgeg basta.

    Á partida nem precisa de obras, só de papelada a não ser que seja uma instalação muito antiga.

    No limite do mau instalação nova e baixada nova
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jamc.06
  6.  # 6

    A instalação é do ano 2000. Obrigado a todos pelas respostas.
  7.  # 7

    Colocado por: jamc.06A instalação é do ano 2000. Obrigado a todos pelas respostas.

    Mandei-lhe MP com 1 contacto, boa sorte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jamc.06
 
0.0114 seg. NEW