Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia !

    Gostaria de pedir a vossa ajuda para reparar o meu telheiro. De momento temos muitas intervenções em andamento e queria remediar o telheiro ... mesmo que tenha no próximo ano de mandar fazer em novo.
    A ideia passa por substituir a 1 viga e 2 pilares. Os existentes tem 14x14 X270 X500 , onde consigo comprar e qual qualidade aconselham?

    Grata pela atenção
  2.  # 2

    E precisa substituir porque?
    Não dá para recuperar?

    Aqui em Santa luzia, a estância de madeiras tem bom material. Não tendo, também recomendam, dimensionam e encomendam o que for necessário.
  3.  # 3

    A viga está abrir, um pilar soterrou e outro apodreceu na base (falta lhe 30 cm) ficando o telhado apoiado no gradeamento...

    Pedi um orçamento e o sr disse que tinha de substituir tudo e deu-me orçamento de 1750€ em casquinha.

    Neste momento o objectivo é ter sombra e segurança.

    Consegue facultar o nome ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nmex2
  4.  # 4

    Se voltar a meter tudo da mesma forma, vai-lhe acontecer o mesmo...
  5.  # 5

    Colocado por: Loup84Consegue facultar o nome ?


    Loup84... está aqui perto presumo?
  6.  # 6

    Colocado por: Loup84A viga está abrir, um pilar soterrou e outro apodreceu na base (falta lhe 30 cm) ficando o telhado apoiado no gradeamento...

    Pedi um orçamento e o sr disse que tinha de substituir tudo e deu-me orçamento de 1750€ em casquinha.

    Neste momento o objectivo é ter sombra e segurança.

    Consegue facultar o nome ?


    uns anos trás montei um telheiro em casquinha (4x5.5 mts) ficou-em em 300 e tal euros a madeira
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro Barradas

    Loup84... está aqui perto presumo?


    Setúbal !
    Eu aceito que daqui a um ano esteja uma treta... Mas agora em setembro tenho um amigo de quatro patas que precisa deaia espaço que a casota para estar durante o dia com sombra...
    • Loup84
    • 12 agosto 2020 editado

     # 8

    Colocado por: fsilva106

    uns anos trás montei um telheiro em casquinha (4x5.5 mts) ficou-em em 300 e tal euros a madeira


    Correu bem a montagem 😅 ? E de que zona ? O transporte ficou mto caro?
  8.  # 9

    Colocado por: Loup84Setúbal !


    Então isso é muito longe... Uns 140km...aí há de haver num raio de 60km, diversos fornecedores, procure estâncias de madeira...
    Concordam com este comentário: Loup84
  9.  # 10

    Colocado por: Loup84

    Correu bem a montagem 😅 ? E de que zona ? O transporte ficou mto caro?

    sim correu bem a montagem, falei a um amigo meu e num domingo fizemos a coisa.
    O resto dimensionamento, pintura, cobertura, pequenos retoques fui eu.

    O transporte fui zero, fui buscar à empresa que vende a madeira.
    https://www.imowood.pt/contactos/
 
0.0140 seg. NEW