Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Vou fazer obras no meu apartamento e queremos colocar pavimento flutuante em PVC.

    Somos da zona de Cascais e retirando os Leroys e AKIs, não conheço mais nenhum sitio no concelho de Lisboa onde possa ver este tipo de chão.

    Alguém conhece locais onde vendam este tipo de pavimento?

    Muito Obrigado.
  2.  # 2

    Em PVC!? porquê? é para meter em zonas humidas?

    Olhe vá ver aqui, Rio de Mouro...
    http://sobreiraeserras.pt/produtos.php?fpvc
    Concordam com este comentário: rlourenco84
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasEm PVC!? porquê? é para meter em zonas humidas?

    Olhe vá ver aqui, Rio de Mouro...
    http://sobreiraeserras.pt/produtos.php?fpvc
    Concordam com este comentário:rlourenco84


    Sim, Para cozinha e talvez WC, e como cozinha, sala e Hall de entrada vão ser em open space, o chão fica todo igual.

    Obrigado.
  4.  # 4

    Na cozinha não precisa disso para nada...
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasNa cozinha não precisa disso para nada...


    o que sugere então?

    Eu sei que é mais caro, mas a qualidade é melhor. e Não quero por um chão que se estrague com humidade... para isso já basta o que cá tenho...
  6.  # 6

    Colocado por: rlourenco84Eu sei que é mais caro, mas a qualidade é melhor.

    Aplique flutuante vinilico, pronto.
    Veja lá os preços as classes de reistencia, oos modelos, o aspecto... na sobreiraeserra
    Concordam com este comentário: Mduvidas
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro Barradas
    Aplique flutuante vinilico, pronto.
    Veja lá os preços as classes de reistencia, oos modelos, o aspecto... na sobreiraeserra


    pessoalmente tb prefiro flutuante vinilico
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro Barradas
    Aplique flutuante vinilico, pronto.
    Veja lá os preços as classes de reistencia, oos modelos, o aspecto... na sobreiraeserra
    Concordam com este comentário:Mduvidas




    Obrigado pela vossa ajuda.

    Mas tenho uma duvida, se na cozinha tiver um rotura, ou um problema na maquina de lavar, alguma coisa que gere uma poça de água, o vinilico aguenta?



    Colocado por: Mduvidas

    pessoalmente tb prefiro flutuante vinilico
  9.  # 9

    depende do vinilico... ou melhor da sub-base. e tam´bem do tempo em que a agua lá estiver... eu tenho um flutuante manhoso em HDF com camada de desgaste plastificada e sub base igualmente em material plastico.. e nao teve problemas durante uma inundação limitada na cozinha, e outra numa IS noqual a a gua foi parar ao corredor. ( pelo menos aparentes)... já o rodape em MDF, folheado a papel, é para esquecer.. abosrve encarquilha e pronto , lixo.
 
0.0147 seg. NEW