Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    ora bem, nem sei bem como explicar, mas aqui vai :)
    O meu prédio tem dois portões exatamente iguais um numa ponta e outro no lado oposto do corredor.
    Tenho o seguinte comando:
    https://ae01.alicdn.com/kf/H04b36c2e837c446fbbc19056de4a162e5/Kebidu-mini-el-trica-4-bot-o-433-92-mhz-c-pia-autom-tica-duplicador-de.jpg

    Ora clonei os 2 portões com o mesmo comando, e ficaram os dois a funcionar, testei varias vezes, abrir... fechar nos dois portões.
    Ora a coisa estranha, passado algumas horas ou no maximo 1 dia, o portão da direita do prédio deixa de funcionar.
    Torno a sincronizar, passado umas horas deixa de funcionar outra vez, as vezes abre 1 vez outras vezes abre e fecha N vezes, mas acaba sempre por deixar de funcionar :S, enquanto o Portão da Esquerda continua a funcionar sempre...

    O que se deve passar?
  2.  # 2

    Problema do comando clonado. Tente outra marca de comandos clone
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rephis
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoProblema do comando clonado. Tente outra marca de comandos clone
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rephis


    Gostava era de entender a razão disto :)
  4.  # 4

    Colocado por: Anonimo1210

    Já substituiu a pilha?


    São comandos novos, 2 iguais da mesma marca, e o problema é o mesmo, o que torna isto ainda mais estranho :S
  5.  # 5

    Colocado por: rephis

    Gostava era de entender a razão disto :)


    Por causa dos rolling code normalmente

    Já tive comandos originais que sempre derem e de um dia para o outro tinham que ser programados todos os dias..lixo com eles
  6.  # 6

    Boa noite, qual a marca dos motores? Certamente serão de marcas diferentes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rephis
  7.  # 7

    Colocado por: S_friasBoa noite, qual a marca dos motores? Certamente serão de marcas diferentes
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rephis


    Os dois portões são BFT
  8.  # 8

    Outro comando de marca diferente, o mesmo comportamento. É preciso ter sorte!!!
 
0.0110 seg. NEW