Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite, a minha situação e o seguinte aluguei uma casa no início deste mês no qual me deparei com imensas baratas no prédio das grandes de esgoto e quando começo a perceber que tinha também dentro da minha casa mas de todos os tamanhos. O proprietário do apartamento mandou logo fazer a desbaratizacao na casa mas o profissional aconselhou-me a falar Com o condomínio porque vem das condutas de ar e das condutas de água. Quando liguei foi me respondido que não é feito a 1 ano porque os condóminos não querem porque não vem baratas em lado nenhum. Alguém me pode ajudar ? Isto é um perigo para a saúde de todos. É legal não fazerem desbaratizacao? Posso fazer queixa em algum sítio ?
    Obrigada
    • size
    • 13 agosto 2020

     # 2

    Colocado por: Cristianalf
    O proprietário do apartamento mandou logo fazer a desbaratizacao na casa mas o profissional aconselhou-me a falar Com o condomínio porque vem das condutas de ar e das condutas de água.


    Após essa operação de desbaratização na sua habitação, interessa averiguar se as baratas continuam ou não a aparecer . Existe essa observação ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cristianalf
  2.  # 3

    Colocado por: size

    Após essa operação de desbaratização na sua habitação, interessa averiguar se as baratas continuam ou não a aparecer . Existe essa observação ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Cristianalf


    Colocado por: size

    Após essa operação de desbaratização na sua habitação, interessa averiguar se as baratas continuam ou não a aparecer . Existe essa observação ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Cristianalf



    Boa noite, sim elas continuam a aparecer porém morrem quando entram dentro de minha casa mas a nível de saúde nao e o mais indicado, acho eu
  3.  # 4

    Mas o contacto desse problema com o condomínio deve ser feito pelo seu senhorio porque é ele o proprietário. Não sei se contactar os serviços do Delegado de Saúde da área da sua residência se eles intervirão. Desconheço o grau de risco sanitário associado às baratas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cristianalf
 
0.0107 seg. NEW