Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Neste momento, fiquei interessada em adquirir um imóvel localizado na zona de Olival de Basto (ao lado de um parque infatil, cerca de 10 minutos do metro de Odivelas).
    Honestamente, eu não conheço a zona, e estou cá para saber as vossas opiniões sobre aquela zona.
    Fiz o percurso do metro, ao apartamento e encontrei alguns 'indianos' numas lojas locais pelo caminho, mas não me 'assustou' muito, dado que sou uma jovem de 26 anos....
    • size
    • 14 agosto 2020

     # 2

    Colocado por: Mariamodista
    Fiz o percurso do metro, ao apartamento e encontrei alguns 'indianos' numas lojas locais pelo caminho, mas não me 'assustou' muito, dado que sou uma jovem de 26 anos....


    Sendo assim, qualquer indiano irá temer a sua estatura de jovem de 26 anos. :)
  2.  # 3

    Colocado por: size

    Sendo assim, qualquer indiano irá temer a sua estatura de jovem de 26 anos. :)


    Acho que não fui clara.... Há indianos, e indianos. O meu foco é : Aquela zona é segura para uma jovem sair de casa às 8 da manha e regressar às 8 da noite?
  3.  # 4

    O conceito de segurança é sempre relativo, se morar na linha sintra provavelmente irá achar a zona super segura se morar numa aldeia mais afastada da cidade é normal que ache a zona mais "manhosa".

    Na minha opinião é uma boa zona para viver com a grande vantagem de estar bastante perto de Lisboa

    Mas qual é a zona onde andar as 20H é perigoso? Nem na amadora uma pessoa tem medo de andar na rua a essa hora :)
  4.  # 5

    Colocado por: Ajnt1985O conceito de segurança é sempre relativo, se morar na linha sintra provavelmente irá achar a zona super segura se morar numa aldeia mais afastada da cidade é normal que ache a zona mais "manhosa".

    Na minha opinião é uma boa zona para viver com a grande vantagem de estar bastante perto de Lisboa

    Mas qual é a zona onde andar as 20H é perigoso? Nem na amadora uma pessoa tem medo de andar na rua a essa hora :)


    Eu tenho medo de andar as 20 h na Ameixoeira/ Santa Clara. Fui lá ver uns apartamento, as 16h da tarde, tivemos que passar num bairro cigano que até a agente imobiliária ficou um pouco assustada...
  5.  # 6

    Percebo o seu receio quando temos de passar junto aos bairros sociais mas no olival basto é pacífico.

    Mas nada como ir até lá tomar um café e dar uma volta pelas redondezas para "sentir" azona.
    Concordam com este comentário: Mariamodista
 
0.0109 seg. NEW