Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola estou em processo de construção de uma vivenda, a mesma tem uma cozinha e sala em open space, ambas as divisões são viradas a poente e casa divisão tem uma grande porta/janela de 3,2 metros de largura .

    Na vossa opinião onde devo colocar a unidade interna de AC , uma cassete ao meio com 4 saídas, ou duas unidades por cima das janelas ?

    Se for um módulo cassete 4 saídas melhor seria embutida no teto falso , certo ?

    Que recomendações me dão ?

    Com pros e contras
  2.  # 2

    Por conduta se a carteira deixar
  3.  # 3

    Desculpem, não referi, Mas adquiri em construção e o que está previsto é pre instalação, isto é, o construtor só tem a obrigação de deixar pre instalação (Tubagens ) no local Que for definido
  4.  # 4

    Sem plantas, ou fotos dos espaços é dificl opinar...

    Uma unidade de 4 vias, acho que fica feio... e depois ailuminação ? e tem altura de tecto falso para incorporar isso?
    Existem também unidades de tecto de duas vias. há uns modelos mais discretos. atenção aos condensados.. esgoto para...

    O ideal é escolher as unidades e quem fizer a instalação responabiliza-se por tudo!!!
  5.  # 5

    E a pré instalação incluída são umas caixas de plástico nas paredes e tubagens.

    Se falar em pontos no etc e etc está tudo excluído.

    Analise a planta e veja onde faz mais sentido.
  6.  # 6

    Essa unidade instale já.
    As vezes a tubagem normal.para AC pode não servir para um AC de 4 vias
 
0.0106 seg. NEW