Colocado por: Rita AlmeidaNão fazia ideia que apenas para o muro era necessário projeto e licença, dessa forma é preferível aguardar pela aprovação da câmara do projeto finalexacto
Colocado por: mecoDesculpem ...então tudo que se vê por aí murado em terrenos sem qualquer construção, em principio estão ilegais!?
Já agora uma questão que me assolou agora. Num terreno que queira murar, disseram-me que tenho que peguntar à CM onde são os limites. Será assim?
Obrigado
Colocado por: Casa da HortaSe for muro confinante com via pública precisa do alinhamento técnico que se pede também na CM (e é barato)... e projectos.
Colocado por: mecoDesculpem ...então tudo que se vê por aí murado em terrenos sem qualquer construção, em principio estão ilegais!?não sei.
Colocado por: mecoNum terreno que queira murar, disseram-me que tenho que peguntar à CM onde são os limites. Será assim?necessita de comunicar à CM que o vai fazer. em relação aos limites a CM não vai saber, mas pode comunicar aos vizinhos e averiguar os limites, marcos etc. em ultimo caso fazer um levantamento..