Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostava da opinião dos entendidos na matéria.Pretendo comprar um telemóvel económico, mas os meus conhecimentos são rudimentares. Quero gastar no máximo até 130€.Não sou dependente destas máquinas, mas queria, finalmente, comprar algo melhor do que o que tenho actualmente. Ainda custou 20€!
    Dito isto, para mim o telefone é para fazer chamadas(poucas), tirar fotos e ter internet aceitável. Vi este, que alguém me recomendou, mas gostava de ter alternativas para poder decidir.
    Obrigado a quem ajudar nesta tarefa que, para mim, (para a minha idade) é difícil.


    https://csmobiles.com/pt/Moviles/15592-motorola-moto-e6-plus-64gb-dual-sim-rojo-0723755136915.html
  2.  # 2

    a minha filhota faz 11 anos amanha. quando foi para o 5º ano ganhou direito a ter um telemovel e ficou com o telemovel velho da mãe. como ela se queixa que aquilo está "bugado" e lento o que confirmei decidmos oferecer um novo

    escolhemos este alcatel que estava a 79,99€. Pelo preço e as caracteristicas é um telemovel aceitável.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Madeira
  3.  # 3

    Colocado por: pauloagsantosa minha filhota faz 11 anos amanha. quando foi para o 5º ano ganhou direito a ter um telemovel e ficou com o telemovel velho da mãe. como ela se queixa que aquilo está "bugado" e lento o que confirmei decidmos oferecer um novo

    escolhemos estealcatelque estava a 79,99€. Pelo preço e as caracteristicas é um telemovel aceitável.

    Obrigado pela sua colaboração, mas pretendo que tenha 4GB - 64GB-.
  4.  # 4

    há tanta coisa no mercado que é complicado escolher !
    Ou se mete um limite de preço, ou mesmo pelo perfil de utilizador dá "n" opções.
    No caso de não conhecer fica aqui a loja onde comprei o meu mais recente equipamento, que cumpre o critério de 4/64 GB.
    Uso um tarifário da UZO e + outro cartão antigo ( ainda do tempo da telecel... )
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Madeira
  5.  # 5

    Colocado por: paulo_pereiraOu se mete um limite de preço


    Colocado por: A. MadeiraQuero gastar no máximo até 130€.
  6.  # 6

    O Motorola parece ter uma boa relação qualidade/preço.
    Pode comparar com outros no site da Mediamarkt ou Worten, mas esse parece ser bom.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Madeira
  7.  # 7

    Entre os 70 e os 100 euros tem os alcatel 1B 2020 o 1s 2019, o 1s2020 todos com 3gb de memória. Que sinceramente chegam para fotos e jogos. Complementado se necessário por um cartão micro sd onde pode migrar fotos vídeos aplicações e filmes para os mais exigente.
    Tlm com com 4gb já vão para valores muito superiores. Minha opinião. Cá em casa temos o 1s 2020 o 1s2019
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Madeira
    •  
      RRoxx
    • 17 agosto 2020

     # 8

    Veja os Huawei y5, são razoaveizinhos, provavelmente consegue ver uns reviews e alternativas nos fóruns da especialidade. Cof Cof ZWAME cof
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Madeira
  8.  # 9

    via agora no site da worten, tem alcatel versão 2019, de 4gb na ordem dos 116 euros, mas de loja fora da worten.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Madeira
    • NMGB
    • 17 agosto 2020

     # 10

    Mais uma opção:

    https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_009398301474.html?wid=1349303

    Xiaomi é conhecida por uma boa relação qualidade/preço.
  9.  # 11

    Obrigado a todos que me ajudaram na escolha do telemóvel. Optei pelo Alcatel 4gb-64 gb Creio ser um bom preço ficou por 97€ com portes incluídos.Comprei aqui: https://www.tecnofactorytehabla.com
  10.  # 12

    Qual modelo?
  11.  # 13

  12.  # 14

    Colocado por: A. MadeiraEste:https://www.tecnofactorytehabla.com/producto/alcatel-1s-2019-negro-464gb


    parece-me um telemovel interessante na relação caracteristicas/preço.

    só fico um pouco de pé atras no sitio onde o comprou. Prefiro fazer estas compras numa worten/RP/fnac etc. em caso de problemas é só passar pela loja e deixar o telemovel para arranjo.
  13.  # 15

    Colocado por: pauloagsantosparece-me um telemovel interessante na relação caracteristicas/preço.

    só fico um pouco de pé atras no sitio onde o comprou. Prefiro fazer estas compras numa worten/RP/fnac etc. em caso de problemas é só passar pela loja e deixar o telemovel para arranjo.
    Vamos acreditar que não vai avariar no prazo da garantia. Mas, se em Portugal a Alcatel tiver representação oficial a garantia creio que é válida.
  14.  # 16

    Colocado por: A. MadeiraVamos acreditar que não vai avariar no prazo da garantia. Mas, se em Portugal a Alcatel tiver representação oficial a garantia creio que é válida.


    sim a garantia é válida mas sabe para onde tem que enviar o telemovel? provavelemente tem que o enviar por CTT para um sitio qualquer.
  15.  # 17

    Já esteve a 98.57€€ na rádio popular.
    Um modelo de entrada com um processador Unisoc SC9863A , quem os tem/teve rapidamente troca para um modelo superior pois as specs teóricas aquando da utilização deixam a desejar, a qualidade de construção é mediana e o microfone tem problemas crónicos ( users reviews).
    Mas tá feito e ficou abaixo do orçamento.
 
0.0220 seg. NEW