Iniciar sessão ou registar-se
    • PJNP
    • 17 agosto 2020 editado

     # 1

    Exmo´s
    Vivo numa zona onde é difícil arranjar um bom profissional para fazer a limpeza anual do meu equipamento, neste caso uma caldeira/salamandra a pellets Baxi-Roca Alae Agua 17Kw. Por essa razão tenho sempre seguido a explicação do manual e executado a aspiração anual até ao momento sem problemas. Neste momento desejo vender a caldeira para adquirir um sistema a lenha, porque está mais amplamente disponível na minha zona de residência. A partir das 2100 horas de funcionamento o sistema automaticamente apresenta a mensagem Anomalia - Service, não causa nenhum problema mas desvaloriza a maquina visto o meu objectivo ser a venda da mesma.
    Para aceder ao menu técnico e fazer o reset do contador necessito de um código
    Telefonei para o meu "técnico" mas não vejo vontade em passar por cá para "resetar" o contador de horas, liguei para dois representantes Baxi e não o facultam em Portugal, só em Espanha (segundo o manual).
    Existe por aí alguém que me possa facultar o código do menu técnico para que eu proceda apenas ao reset do contador de horas?
    Se não for possível postar em modo público por favor por mensagem privada.
    Agradeço de antemão.
  1.  # 2

    Experimente 0012

    https://www.baxi.pt/-/media/inriver/28829-9237.pdf
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PJNP
    • PJNP
    • 17 agosto 2020 editado

     # 3

    O sistema da Alae é alfa numérico e tem o seguinte formato:
    A00
    Sendo que permite no lado das letras todas as do alfabeto (26) e do lado dos números 00 a 99.
    Penso que serão à volta de 2600 combinações possíveis.
    • PJNP
    • 18 agosto 2020 editado

     # 4


    Experimente 0012


    Obrigado mas não funciona, o formato correto é uma letra e dois números:
    P. exemplo:A00

    Compro uma caldeira e tenho o menu técnico bloqueado por password, é como comprar uma casa e ter de pedir ao vizinho do lado para me facultar a chave para poder abrir a porta.
  2.  # 5

    Bom dia!
    Experimente: X 12
    Na minha deu
 
0.0103 seg. NEW