Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa a todos,

    Estou interessado na compra de uma moradia no Algarve. A moradia está de momento a ser construída com precisão para a conclusão ainda este ano.

    Mais informações sobre o empreendimento aqui - https://uptown.vilamouraworld.com/

    Até agora apenas comprei imóveis usados. Imagino que existam um certo número de pontos adicionais que tenha de considerar ao comprar algo que ainda não foi construído.

    Que tipo de pesquisa, trabalho de investigação, perguntas, etc, aconselhariam eu a fazer antes de ponderar fazer ofertas?

    Obrigado desde já.
  2.  # 2

    Colocado por: prcscQue tipo de pesquisa, trabalho de investigação, perguntas, etc, aconselhariam eu a fazer antes de ponderar fazer ofertas?

    Pedir uma avaliação técnica independente ao imovel com vista a verificar se é realmente um bom negócio ou não
    • prcsc
    • 17 agosto 2020 editado

     # 3

    Colocado por: zedasilva
    Pedir uma avaliação técnica independente ao imovel com vista a verificar se é realmente um bom negócio ou não


    Obrigado. Isto teria de ser um engenheiro de construção? Ou um empreiteiro..?
  3.  # 4

    Colocado por: prcscIsto teria de ser um engenheiro de construção? Ou um empreiteiro..?

    Alguém que se dedique e tenha experiência neste tipo de avaliações.
    Para além das condições técnicas do edificado deve analisar igualmente a envolvente no presente e no futuro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: prcsc
  4.  # 5

    A caracterização da zona e as infraestruturas existentes são tão ou mais importantes que as características técnicas da obras
    Estas pessoas agradeceram este comentário: prcsc
  5.  # 6

    Colocado por: zedasilva
    Pedir uma avaliação técnica independente ao imovel com vista a verificar se é realmente um bom negócio ou não


    Quando diz independente, isto seria uma avaliação separada (e anterior) á avaliação feita pelo banco para a contratação do crédito, correto?
  6.  # 7

    Sim, uma avaliação tecnica/económica que lhe permita perceber melhor se aquilo que pretende comprar é na realidade tão bom como parece.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: prcsc
 
0.0125 seg. NEW