Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, esta semana saiu a notícia de que a IKEA prepara-se para disponibilizar painéis solares a partir de 2021. Está anunciado mas nada publicado. Para obter mais informação sobre o custo encontrei a página holandesa da IKEA (em inglês) que contém alguma informação. Tendo em conta de que os preços não variam muito de país europeu, o preço que aparece no site é desde 3145€ para 8 painéis. Não existe grande informação sobre as caracteristicas dos painéis ou inversor mas a instalação e transporte estão incluídos no preço (julgo que escolhem um parceiro nacional para fazer o transporte e instalação.). Deixo o link para os mais curiosos .

    https://www.ikea.com/nl/en/this-is-ikea/sustainable-everyday/solar-panels-pubaaaf4e2e
  2.  # 2

    Trina Solar and Q-cells supostamente
  3.  # 3

    A ikea em Portugal já começou a fazer registos para venda e instalação de painéis solares.

    https://www.ikea.com/pt/pt/product-guides/energy-services/solar/
    • NLuz
    • 19 janeiro 2021

     # 4

    Devem vir numa caixa com 1277 peças e uma chave de fendas....
    Concordam com este comentário: eu, GMCQ, LMGuerreiro
  4.  # 5

    2500€ por 3 painéis fotovoltaicos de 340Wp? Isso não é um pouco puxado?
  5.  # 6

    No entanto quando uso o simulador dá 2.124 €...
  6.  # 7

    Um pouco??? Eu instalei 2 paineis, inversor, estruturas e cabos por 500€ (não paguei montagem). A solarshop vende 3x 450w + inversor por menos de 900€...
  7.  # 8

    Colocado por: NLuzDevem vir numa caixa com 1277 peças e uma chave de fendas....

    São instalados por uma empresa.

    2589 euros por 5 painéis
  8.  # 9

    Pelo que se percebe, o preço já inclui instalação.
  9.  # 10

    Preços um bocado exagerados...
  10.  # 11

    Os painéis até devem estar no preço , a empresa de instalação é que deve ser upa upa
  11.  # 12

    com esses preços nem à edp faz concorrencia
  12.  # 13

    Colocado por: NLuzDevem vir numa caixa com 1277 peças e uma chave de fendas....
    Concordam com este comentário:eu,GMCQ
    Está enganado. É uma chave "umbrako"...:-)
 
0.0147 seg. NEW