Colocado por: RRoxxsubsídios de férias ou natal, reembolsos irs etc...
Colocado por: RRoxxMduvidas, nesse caso justifica é liquidar
Colocado por: rjmsilvaJá fiz 3 CH, o primeiro paguei em 5 anos, o segundo paguei em 3, o atual queria pagar em 10. Não vendi nenhum imóvel. Poderia ter uma boa poupança, mas preferi não andar a pagar juros e seguros e taxinhas.
Colocado por: rjmsilvaJá fiz 3 CH, o primeiro paguei em 5 anos, o segundo paguei em 3, o atual queria pagar em 10. Não vendi nenhum imóvel. Poderia ter uma boa poupança, mas preferi não andar a pagar juros e seguros e taxinhas.
Colocado por: Nelhas
Portanto anda a dar dinheiro ao banco em comissões , avaliações, processos, taxas, antecipação de crédito , etc.
Anda a pagar juros e taxas em bruto e a pronto. O Banco agradece.
Faça as contas e veja lá para quantos anos de juros dava o dinheiro que gastou em 3 CH.
Colocado por: KduvidasE vocês acham que o Brmoreir, que não tem poupanças suficientes para iniciar um CH normal tem esse perfil de quem consegue liquidar créditos de curto prazo...?!
Oxalá tenha e eu esteja enganado.
Colocado por: Brmoreir@desofiapedro fez também um crédito pessoal na altura?
Colocado por: Brmoreirmas quem sabe.Pois. Quem sabe?
Colocado por: plsoaresNa minha opinião não faz sentido pedir um crédito pessoal para uma entrada de um crédito habitação por vários motivos, 1) prazo curto logo a prestação é alta, 2) juros mais altos,3) e depois se o banco pede uma entrada é para de algum modo repartir o risco com o cliente, por isso não faz sentido um banco aprovar um crédito pessoal para uma entrada, mais depressa aprova o financiamento da casa a 100%.
É preferir fazer a sua poupança para a entrada que necessita ou caso encontre um banco que financie a 100% o imóvel (fazem isso se o imóvel for do banco
Colocado por: jg231Também tenho andado a pensar nisso.
Renda significa neste momento 20% do meu ordenado.
Prestação de um crédito habitação representa 10% (-50% +-) a 40 anos, 12% a 30 anos, etc...
Neste momento não tenho os 10% para o imóvel, na verdade, se esperar uns dois ou três meses já terei, mas vamos ignorar isso e considerar que tenho de pedir um crédito pessoal.
Será que estes 50% de poupança não compensam os juros a pagar de um crédito pessoal? Ainda por cima, que facilmente liquidarei.
Colocado por: NelhasAnda a pagar juros e taxas em bruto e a pronto. O Banco agradece.
Colocado por: jg231Neste momento não tenho os 10% para o imóvel, na verdade, se esperar uns dois ou três meses já terei