Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      luisDS
    • 21 agosto 2020 editado

# 101

Ridiculo é mandar tiros para o ar, não se mexer e esperar que não lhe caiam em cima. Eu pedi-lhe inúmeras vezes factos, mas você é só treta:
    - fui ao YouTube escrevi Sara Sampaio e BPI e aparece logo um spot sobre taxa fixa, mas você diz que é mentira ou que não existe
    - perguntei-lhe quais as condições do seu crédito. Você não responde. Está no seu direito, mas duvido que tenha feito um bom negócio.
    - Disse que a queda trimestral do PIB em relação ao período homólogo de 2019 tinha sido 16,5%, você diz que é mentira, mas basta Googlar em 5 segundos e aparece logo...
    - O facto de não compreender a diferença entre excepções e o habitual...
    O que quer que eu lhe diga mais???
    O tolo sou eu??
    • J D
    • 21 agosto 2020

# 102

Colocado por: luisDSRidiculo é mandar tiros para o ar, não se mexer e esperar que não lhe caiam em cima. Eu pedi-lhe inúmeras vezes factos, mas você é só treta:
    - fui ao YouTube escrevi Sara Sampaio e BPI e aparece logo um spot sobre taxa fixa, mas você diz que é mentira ou que não existe
    - perguntei-lhe quais as condições do seu crédito. Você não responde. Está no seu direito, mas duvido que tenha feito um bom negócio.
    - Disse que a queda trimestral do PIB em relação ao período homólogo de 2019 tinha sido 16,5%, você diz que é mentira, mas basta Googlar em 5 segundos e aparece logo...
    - O facto de não compreender a diferença entre excepções e o habitual...
    O que quer que eu lhe diga mais???
    O tolo sou eu??

A campanha tem mais de 2 anos , fartam-se de investir na taxa fixa sem duvida. Apos essa campanha ja tivemos mais 2 dela. La esta, sao perspectivas.
    As condiçoes do meu credito a mim me interessam, a possibilidade de o negociarem ou nao a outros interessa.
    Nao saber o que e uma taxa anualizada ja fica um pouco mais grave, mas pronto, sao cosas que a mim nao me apoquentam , a si, quiça.
    Eu comprendo a diferença, voce e que aparece aqui a dizer que todos pagam 2% e mah nada!
    Sim , realmente, sim!
    •  
      luisDS
    • 21 agosto 2020 editado

# 103

Mas eu disse que não houve mais campanhas?? agora que essa passou muito passou, e não parou de dar há 2 anos. Se é a mais relevante?? Foi a única que me ficou na memória, mas aceito memórias diferentes e/ou melhores.
    Pois claro, mas você vem para aqui tratar mal pessoas que nem conhece com base num detalhe, e eu categoricamente disse-lhe que ganhou aí mas perdeu noutro lado. Não me quer desmentir? Tudo bem, agora não lhe admito que critique o meu trabalho sem conhecimento de causa nem factos!
    Se você é assim tão esperto deveria saber o que significa quando digo trimestral em termos homólogos. Está correctíssimo! Significa que se tivermos a mesma queda em 4 períodos será +- aquela a queda anual...básico! Quer a queda anual?? divida por 4 (trimestres)... e diga que o PIB anual decresceu 4,125% só naquele trimestre!! É difícil???
    Cite-me a dizer "todos pagam 2%". Apresente factos e para de dizer disparates!
    Você ainda não contribuiu com nada para o objectivo do fórum, que é esclarecer as pessoas, só quer confusão e disparatar.

O mais estupido desta discussão é que está tudo escrito, tudo pode ser provado e comprovado... porque insiste em distorcer?? Como alguém disse, isto parece mesmo os tolos da bola, cada um com os seus óculos a distorcer para o seu lado o que estamos a ver nas imagens, que regra geral é completamente diferente!
  1.  # 104

Colocado por: J D

A pub do BPI com a Sampaio refere-se a Appy, nada mais, nao passa de uma campanha para o mercado digital. A taxa, comprovadamente esta errado, os 2% sao o maximo possivel, estando ligado a uma negociacao com o cliente, afirmar que levam com a maxima assim de chofre..
    Nem sei o que chamar a isso. Tudo o resto nem vale apena falar.
  2.  # 105

você escreveu "nada mais". É mentira??
  3.  # 106

O pib nao caiu 16.5% coisa alguma nem o dos US caiu 30% , parem de usar a porcaria das taxas anualizadas bolas! O que isto nao passa é de whishful thinking e chutar para a frente, nao vamos ter mais lockdowns, a vacina vai ser ja para o mes que vem , nada de mal vai acontecer. Precaver que se lixe , que o mercado resolve!
  4.  # 107

faltam-lhe os termos que eu utilizei, variação homologa de 16,5%, mas sim você disse que não aconteceu!!
  5.  # 108

Colocado por: luisDS

Pois não, cobram 2%!!!
  6.  # 109

Com um pormaior , com uma taxa fixa , como eu disse , a cada 100k por 30 anos vs uma euribor a 12 meses , vai pagar mais 250e ano. No caso da Euribor disparar nao fica agarrado como muitos ficaram em 2008 , no caso de baixar ( que pelos vistos as pessoas ainda acreditam no pai natal ou que a taxa pode ir aos -2% ) o maximo que "pouparia" seriam os tais 250+ o diferencial da Euribor. Mais um pormaior , as taxas fixas nao lhe vao cobrar 0.5% no capital abatido.
  7.  # 110

A minha resposta dos 2% foi em resposta ao seu post acima.
    Repare que você falava nos 0,5% mas omitia os 2%. Quer dizer para uns é taxa máxima, para outros é obrigatória???
    Se pode haver isenção para taxa fixa, não pode haver para taxa variável???
    ONDE ESTÁ A SUA COERÊNCIA???
    • J D
    • 21 agosto 2020

# 111

Colocado por: luisDSA minha resposta dos 2% foi em resposta ao seu post acima.
    Repare que você falava nos 0,5% mas omitia os 2%. Quer dizer para uns é taxa máxima, para outros é obrigatória???
    Se pode haver isenção para taxa fixa, não pode haver para taxa variável???
    ONDE ESTÁ A SUA COERÊNCIA???

Tu tens mesmo problemas ou de leitura ou algo mais grave nao? Ora le la o que ali esta escrito...
  8.  # 112

"Mais um pormaior , as taxas fixas nao lhe vao cobrar 0.5% no capital abatido."
    •  
      luisDS
    • 21 agosto 2020 editado

# 113

e eu basicamente corrigi para :
    "Mais um pormaior , as taxas fixas nao lhe vao cobrar 0.5% no capital abatido." VÃO-LHE COBRAR 2%.

AM I RIGHT OR AM I RIGHT??
    • J D
    • 21 agosto 2020

# 114

Colocado por: luisDS"Mais um pormaior , as taxas fixas nao lhe vao cobrar 0.5% no capital abatido."

Correcto, o que achas que isso quer dizer? Estou a falar do que LA esta escrito, nao aquilo que TU queres que aquilo diga. Le la com atençao a primeira palavra que la esta.
    • J D
    • 21 agosto 2020

# 115

Colocado por: luisDSe eu basicamente corrigi para :
    "Mais um pormaior , as taxas fixas nao lhe vao cobrar 0.5% no capital abatido." VÃO-LHE COBRAR 2%.

AM I RIGHT OR AM I RIGHT??

nao , o que tu disseste foi

Colocado por: luisDS

Pois não, cobram 2%!!!

O que é falso. Qual a duvida?
  9.  # 116

MAIS?
    • J D
    • 21 agosto 2020

# 117

Colocado por: luisDSMAIS?

Sim , Mais um pormaior , qual foi a parte da grafia Portuguesa que nao percebeste?
    •  
      luisDS
    • 21 agosto 2020 editado

# 118

honestamente não percebo o que está a dizer...
    Eu falo da generalidade e "Mais um pormaior , as taxas fixas nao lhe vao cobrar 0.5% no capital abatido" está correcto, mas faltou dizer que cobram 2% como eu disse no "pois não, são 2%"
    Depois veio com a treta da negociação, com as excepções. No caso de excepções nem uma nem a outra terão de ser cobradas obviamente. Mas porque raio aceita excepção para um caso e para o outro não??
    • J D
    • 21 agosto 2020

# 119

Colocado por: luisDShonestamente não percebo o que está a dizer...
    Eu falo da generalidade e "Mais um pormaior , as taxas fixas nao lhe vao cobrar 0.5% no capital abatido" está correcto, mas faltou dizer que cobram 2% como eu disse no "pois não, são 2%"
    Depois veio com a treta da negociação, com as excepções. No caso de excepções nem uma nem a outra terão de ser cobradas obviamente. Mas porque raio aceita excepção para um caso e para o outro não??

Sigh , homem , pormaior significa algo de importancia acrescentada, nao estou a dizer que nao paga nada ou paga menos , estou a chamar a atençao para que existem diferenças. O que eu nao posso aceitar e que digam a alguem que claramente nao faz ideia de como e que um contracto destes se processa que paga 2% assim de chofre, isso nao e real nem correcto. Voce acha mesmo que alguem depois de voce largar uma bujarda dessas sequer pergunta quais as condiçoes?
  10.  # 120

Antes de mais "pormaior" não existe nem significa nada!
    e mesmo com o significado que você lhe está a dar nao muda nada. A sua incoerência mantém-se!
    Mas estamos a falar de 2% num contracto de 30 anos não é?? Isso alisado não dá sequer uma décima de spread!! Décima essa no spread, que eu afirmo que você pagou no mínimo, por exigir essa alteração...

0.0311 seg. NEW