Colocado por: luisDSRidiculo é mandar tiros para o ar, não se mexer e esperar que não lhe caiam em cima. Eu pedi-lhe inúmeras vezes factos, mas você é só treta:
- fui ao YouTube escrevi Sara Sampaio e BPI e aparece logo um spot sobre taxa fixa, mas você diz que é mentira ou que não existe
- perguntei-lhe quais as condições do seu crédito. Você não responde. Está no seu direito, mas duvido que tenha feito um bom negócio.
- Disse que a queda trimestral do PIB em relação ao período homólogo de 2019 tinha sido 16,5%, você diz que é mentira, mas basta Googlar em 5 segundos e aparece logo...
- O facto de não compreender a diferença entre excepções e o habitual...
O que quer que eu lhe diga mais???
O tolo sou eu??
Colocado por: J D
A pub do BPI com a Sampaio refere-se a Appy, nada mais, nao passa de uma campanha para o mercado digital. A taxa, comprovadamente esta errado, os 2% sao o maximo possivel, estando ligado a uma negociacao com o cliente, afirmar que levam com a maxima assim de chofre..
Nem sei o que chamar a isso. Tudo o resto nem vale apena falar.
O pib nao caiu 16.5% coisa alguma nem o dos US caiu 30% , parem de usar a porcaria das taxas anualizadas bolas! O que isto nao passa é de whishful thinking e chutar para a frente, nao vamos ter mais lockdowns, a vacina vai ser ja para o mes que vem , nada de mal vai acontecer. Precaver que se lixe , que o mercado resolve!
Colocado por: luisDS
Pois não, cobram 2%!!!
Com um pormaior , com uma taxa fixa , como eu disse , a cada 100k por 30 anos vs uma euribor a 12 meses , vai pagar mais 250e ano. No caso da Euribor disparar nao fica agarrado como muitos ficaram em 2008 , no caso de baixar ( que pelos vistos as pessoas ainda acreditam no pai natal ou que a taxa pode ir aos -2% ) o maximo que "pouparia" seriam os tais 250+ o diferencial da Euribor. Mais um pormaior , as taxas fixas nao lhe vao cobrar 0.5% no capital abatido.
Colocado por: luisDSA minha resposta dos 2% foi em resposta ao seu post acima.
Repare que você falava nos 0,5% mas omitia os 2%. Quer dizer para uns é taxa máxima, para outros é obrigatória???
Se pode haver isenção para taxa fixa, não pode haver para taxa variável???
ONDE ESTÁ A SUA COERÊNCIA???
Colocado por: luisDS"Mais um pormaior , as taxas fixas nao lhe vao cobrar 0.5% no capital abatido."
Colocado por: luisDSe eu basicamente corrigi para :
"Mais um pormaior , as taxas fixas nao lhe vao cobrar 0.5% no capital abatido." VÃO-LHE COBRAR 2%.
AM I RIGHT OR AM I RIGHT??
Colocado por: luisDSMAIS?
Colocado por: luisDShonestamente não percebo o que está a dizer...
Eu falo da generalidade e "Mais um pormaior , as taxas fixas nao lhe vao cobrar 0.5% no capital abatido" está correcto, mas faltou dizer que cobram 2% como eu disse no "pois não, são 2%"
Depois veio com a treta da negociação, com as excepções. No caso de excepções nem uma nem a outra terão de ser cobradas obviamente. Mas porque raio aceita excepção para um caso e para o outro não??