Colocado por: pauloagsantospode sugerir, mas já não pode obrigar.
Colocado por: dedaoBoa tarde, para emprestimo de cerca de 72k, em 40 anos, ambos efectivos com rendimento global de 24mil por ano, sem outros encargos. Seguros fora. Esta simulação esta aceitável?
Pergunto porque vejo conseguirem spread inferiores mas para valores de emprestimo superiores ...
Colocado por: primavera
Se fizer o Seg Vida no banco deve de conseguir baixar o Spread. O banco não o obriga a fazer lá?
Colocado por: pauloagsantos
pode sugerir, mas já não pode obrigar.
acho alto o spread de 1.2%, existen varios bancos que já vão até ao 1% e esta semana o bankinter desceu para os 0,95%, mas trata-se de valores baixos, o que pode influenciar o spread do banco.
não sei se ja saiu a lei ou não, mas vi alguma coisa esta semana que as comissões de processamento mensais dos créditos iram desaparecer para os novos créditos.
Colocado por: primavera
Não obriga, mas agrava a TAEG ao não subscrever o seguro no proprio banco.
Colocado por: smartNão se esqueça de perguntar pela bonifocacao relacionada com o enquadramento profissional
Colocado por: luisDS
Relativamente ao seguro não precisa de detalhe! Todas as FINEs falam em valor médio anual. Multiplica pelo número de anos e tem o valor total. E já pode comparar. Ou então divide o valor total de uma simulação qualquer feita fora do banco e divide pelo número de anos e voilá, já pode comparar o comparável!
Um abraço!
Colocado por: dedaoCom o uso do cartão de crédito em compras online eu pago alguma taxa/juro? Ou é descontado direto na conta a ordem?