Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Venho desta forma pedir ajuda aos participantes neste forum.
    Adquiri um pavimento em Madeira maciça no leroy merlin e nao sei como devo fazer porque as embalagens tras laminas com varias médidas.
  2.  # 2

    Comprou o quê?
    Soalho em madeira maciça? E agora?
    As medidas diferentes são ao comprimento, certo? A largura é a mesma.

    Reverter o roubo, é impossível a menos que eles aceitem a devolução com base nesse argumento.
    O resto não tem ciência. É instalar como se fossem todas da mesma medida.
  3.  # 3

    Mas normalment nao sao todos assim?
  4.  # 4

    Coloque fotos do que comprou

    Mas o primeiro passo é montar o puzzle apenas pousado no sítio
  5.  # 5

    Nao tenho aqui comigo mas na mesma embalagem tras laminas de 40 cm até 180cm de comprimento
  6.  # 6

    É para dar aspeto de wild. Se for bem instalado, se calhar essa desconformidade até fica bem.
    Que madeira é?
  7.  # 7

    Colocado por: megamenNao tenho aqui comigo mas na mesma embalagem tras laminas de 40 cm até 180cm de comprimento

    E a aembalagem não tras instruções de instlaação? já procurou na net, no site do fabricante?

    Esse pavimetno, é de colar, pousar? tem encaixe, não tem!? vem com superfície acabada, ou terá de ser afagado e tratado? etc...


    PS: mas as pessoas jogam-se a comprar as coisas... sem antes fazer o devido estudo e viabilidade!? palavra que não entendo...
  8.  # 8

    Aqui vai à minha aventura
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
      IMG_20200821_220540.jpg
  9.  # 9

    Achomqiense devia ter aventurado a colocar flutuante, mas esperonque corra bem!
  10.  # 10

    Que cola está a usar em cima do osb?

    Deixou a madeira ambientar-se á casa?
  11.  # 11

    Espero que corra bem. Vá pondo fotos e dúvidas sempre haverá gente a ajudar.
  12.  # 12

    Faz-me lembrar quando eu comprei pedra para assentar ali no jardim. Era para contratar alguém, depois a pessoa cortou-se e acabei por fazer eu e o meu pai.
    Ficou um trabalho excelente? Não. Ficou maravilhosamente imperfeito com a vantagem de ter aprendido, e de ter partilhado este momento com o meu pai, que com 76 anos ainda andou ali comigo a acartar.... Melhor calçada de granito do mundo está à frente da minha casa 😁
    Concordam com este comentário: dedao
  13.  # 13

    Ate agora estou contente com o résultado.
  14.  # 14

    Mega, qual é a altura/espessura dessas réguas?
    Tinha-lhe perguntado atrás, que madeira é. Parece carvalho, confirma?
  15.  # 15

    14mm à madeira
      15980854847565490333044307143633.jpg
  16.  # 16

    Aqui fica à ref do pavimento
      15980855625417598761627798665560.jpg
  17.  # 17

    Isso já vem acabado , ou depois ainda tem que dar o acabamento final?
  18.  # 18

    Vernis
  19.  # 19

    E afagar e betumar
  20.  # 20

    Ok. Está esclarecido é carvalho.
    14mm é um pouco “magro” e para bem essas réguas já deviam vir com arestas chanfradas e com a velatura definitiva.
    Ser o user a dar verniz, pode ser o caroço da cereja no topo do bolo. Bom trabalho e boa sorte👍
 
0.0205 seg. NEW