Iniciar sessão ou registar-se
    • Fcn
    • 19 agosto 2020

     # 1

    Boa noite a todos. Gostaria que me informassem (i) qual o nome e (ii) onde consigo encontrar esta peça que me falta para aplicar o painel de duche. Obrigada
      Screenshot_20200819-214750~2.png
  1.  # 2

    O tirante... Mas falta lhe porquê?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fcn
  2.  # 3

    Já perguntou a quem lhe vendeu o painel do duche?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fcn
  3.  # 4

    Trata-se de uma haste de fixação de resguardo de chuveiro.
    Tem de procurar em casas que vendam acessórios/ferragens para vidro, ou então no próprio fornecedor do resguardo.
    Se ele não vender, tem certamente catálogos de fornecedores para lhe dar indicações.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fcn
    • Fcn
    • 21 agosto 2020

     # 5

    Deram-me este painel mas quem mo deu ficou com essa parte (devia-lhe fazer falta para outra instalação, não sei). Resultado: fiquei sem isso e preciso de comprar. Vou procurar em lojas de ferragens e vidros, como aconselhado. Sinceramente nem sabia onde procurar! Muito obrigada
    • J D
    • 21 agosto 2020

     # 6

    Colocado por: FcnDeram-me este painel mas quem mo deu ficou com essa parte (devia-lhe fazer falta para outra instalação, não sei). Resultado: fiquei sem isso e preciso de comprar. Vou procurar em lojas de ferragens e vidros, como aconselhado. Sinceramente nem sabia onde procurar! Muito obrigada


    Qualquer sitio que venda proteçoes vai ter o suporte , agora vai ser preciso ver se tem o tamanho etc apropriado. Leroy , casas de especialidade com casas de banho etc etc.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fcn
  4.  # 7

    Colocado por: FcnBoa noite a todos. Gostaria que me informassem (i) qual o nome e (ii) onde consigo encontrar esta peça que me falta para aplicar o painel de duche. Obrigada
      Screenshot_20200819-214750~2.png


    .....
 
0.0081 seg. NEW