Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, alguém me sabe informar preços por metro quadrado de area coberta?
  2.  # 2

    Coberta de quê?
  3.  # 3

    De galinheiros?
  4.  # 4

    Colocado por: brunomrosaCoberta de quê?


    Uma garagem
  5.  # 5

    Construída em que materiais e técnicas?
  6.  # 6

    Onde é a construção?
  7.  # 7

    Colocado por: Rafa199Boas, alguém me sabe informar preços por metro quadrado de area coberta?

    Isso por aqui custa uns 20€/m2, mas depende da quantidade.
  8.  # 8

    Colocado por: brunomrosaOnde é a construção?



    Açores

    Simplesmente paredes de blocos e telhado
  9.  # 9

    Colocado por: Rafa199


    Açores

    Simplesmente paredes de blocos e telhado
    Isso visto dessa forma simplista não é uma construção. É um amontoado de coisas e tem outro nome.
  10.  # 10

    Colocado por: Rafa199Boas, alguém me sabe informar preços por metro quadrado de area coberta?

    O amigo rafa. esqueça isso e faz assim:
    Como é preciso projectos, contacta com o gabinete de projectos ai da zona. com ele discute a viabilidade de construir isso e depois os preços que serão praticados na zona, para o tipo de construção que irá ser edificada.

    MAS, antes até seria boa ideia falar com o arquitecto mmunicipal... para saber se pode construir nos termos em que está pensar... não deve ser dificil, isso aí é um terra pequena.
  11.  # 11

    Colocado por: KduvidasIsso visto dessa forma simplista não é uma construção. É um amontoado de coisas e tem outro nome.



    A garagem está feita, simplesmente queria saber para venda quanto custará mais ou menos, visto que estou interessada em comprar.
  12.  # 12

    Colocado por: Pedro Barradas
    O amigo rafa. esqueça isso e faz assim:
    Como é preciso projectos, contacta com o gabinete de projectos ai da zona. com ele discute a viabilidade de construir isso e depois os preços que serão praticados na zona, para o tipo de construção que irá ser edificada.

    MAS, antes até seria boa ideia falar com o arquitecto mmunicipal... para saber se pode construir nos termos em que está pensar... não deve ser dificil, isso aí é um terra pequena.


    É uma terra pequena, mas com todos os meios como vocês continentais...
    Entretanto como já citei, a garagem está de pé, simplesmente gostaria de saber preço por m2 para calcular mais ou menos.
  13.  # 13

    Colocado por: Rafa199a garagem está de pé, simplesmente gostaria de saber preço por m2 para calcular mais ou menos.

    Sabemo lá!? a sua garagem foi feita com que materiais, que afectação de meios houve? empreiteiro? seguros, etc? margem de lucro.
    Quer saber o preço m2 para que efeito!?
  14.  # 14

    Eu já tive naves agricolas de 1000m2 que custaram sem pavimento 180€/m2... tenho garagens que custaram quase 700€/m2, tenho outras, mais simples que foram a cerca de 350€/m2... Barracos, nunca estimei ? isso é q der em materiais e maõ de obra.. e o numero de minis.
  15.  # 15

    Essa construção é antiga. Uma garagem de carros.
    Não há necessidade de serem "agressivos"
  16.  # 16

    Colocado por: Rafa199Não há necessidade de serem "agressivos"
    Rafa, desculpe lá, mas da forma como iniciou a questão quase nem merece resposta e agora vem dizer que a garagem já está feita e a sua intenção é aferir o preço de venda?!
    Se vem a um fórum pretendendo informação e as pessoas que o tentam ajudar é que têm de estar a tirar nabos da púcara porque você a omite, não lhe parece que nos está a fazer de parvos?
    Por exemplo. Sabe quanto vale, para mim, a sua garagem na ilha Terceira? Vale 0€m2. E isto não é ser agressivo:)
  17.  # 17

    Rafa vá ao Imovirtual ou similar veja garagens parecidas e na mesma zona a quanto estão a ser vendidas.

    É difícil porque cálculo que não haja muitas, mas vejo o mais parecido possível.

    Ninguém consegue lhe dar uma resposta, não é possível.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rafa199
 
0.0148 seg. NEW