Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Não tenho naturalmente a mesma capacidade de interpretação de uma planta que um profissional, mas fico rendido com o nome da casa e a vontade de ter janelas grandes! Fazia algumas coisas diferentes, sim, mas às vezes também sabe bem ler um comentário ou outro mais positivo. E gostei muito das janelas enormes nas is. Manias! Ainda hoje me apetece dar um tabefe na cara ao DR por ir fazer is sem janelas (mesmo que meta as tais claraboias ou não sei quê)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: frizelimao
    • eu
    • 25 setembro 2020

     # 42

    Colocado por: frizelimaoProjeto 1ª fase, quase finalizado para entrega na Câmara.
      RES-DO-CHÃO.jpg


    Eu gostaria da planta...

    ... se não fosse essa orientação completamente errada!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: frizelimao
  2.  # 43

    Agradeço imenso os comentários mesmo que menos bons, mas fez pensar e iremos analisar e ver uma solução melhor com o arquiteto, aproveitando o que queremos de ideias mas melhorando todos os aspetos mais técnicos do mesmo. Mais uma vez obrigado.
    • eu
    • 26 setembro 2020 editado

     # 44

    Não é possível "rodar" de alguma forma a planta, de modo a orientar a zona de lazer/envidraçados para sul?
  3.  # 45

    Hum..
    Com o espaço verde que se afigura, esse escritório deveria apresentar envidraçados decentes...
    Não gosto do set up da suite/wc/closet...
    Mas o importante é que o user goste..
    Tem de imaginar se a vaguear pela casa como que um 3 d se tratasse, sentindo os obstáculos, trajectos, luminosidade e vista para o exterior..
    A casa é para si...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: frizelimao
 
0.0147 seg. NEW