Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Maioritariamente junto à parede
  2.  # 62

Noutros nao encosta ao chao
  3.  # 63

Em alguns sitios faz efeito onda, deve estar encostado à parede
  4.  # 64

Verifique também o nível do chão.

Posso dizer que tive um problema de ondulação num flutuante que estava relacionado com o peso/disposição do móveis (não estava a assentar bem entre dois móveis pesados). Foi preciso mudá-los de posição durante uns dias até o flutuante perder a ondulação e depois voltar a colocá-los no sítio certo. Resolveu o problema.

Humidades: desumidificador a funcionar quando está tempo húmido. Ajuda muito.
  5.  # 65

Teria humidades ainda do betão e betonilhas?
  6.  # 66

Colocado por: LuisResendeO construtor diz que nao havia grande humidade.

Tem registos e aparelho calibrado?

Quanto tempo o flutuante a repousar dentro de casa?

Quanto tempo tem a betonilha?
  7.  # 67

Ele diz que testou e dava baixa humidade,mais de 15 dias a repousar antes da colocação, a betomilha tem largos meses, nao sei precisar o tempo.
  8.  # 68

Colocado por: LuisResendeEle diz que testou e dava baixa humidade,mais de 15 dias a repousar antes da colocação, a betomilha tem largos meses, nao sei precisar o tempo.

E voce acha que ele vai dizer o contrario?
  9.  # 69

e não será do material? ac5 a 10€/m2 é de desconfiar. Sendo artens eu nao punha a mao no fogo, os encaixes devem ser miseraveis, o HPL só o deve ser de nome... mais do mesmo, a culpa vai morrer solteira.

Tem fotos da execução? como é que garantiram as margens? o pavimento está fraccionado?

0.0167 seg. NEW