Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Necessito de adquirir uma arca congeladora horizontal de aproximadamente 300L, já tenho vertical 1800mm (Indesit).
    Estou num impasse tremendo pois quero comprar algo Bom/MuitoBom, A++/A+++, dentro dum preço razoável.
    Vi as Liebherr mas, são neste momento demasiado caras para mim... Vi uma SMEG de 284L que me pareceu muito bem concebida, no entanto achei estranho ter a grelha por fora e não interior como a maioria, qual o porquê da grelha exterior, é melhor ou pior? A marca será boa em congeladores? Tenho um fogão desta marca e ao fim de 6 meses foi problemático e, continua a ser porque as grelhas se partem, daí o meu receio com esta marca. Mas as marcas são melhores em alguns equipamentos do que noutros... Por outro lado existem muitas marcas que desconheço. Também já percebi que não é fácil ver com que compressor vêm equipadas... Que me aconselham? Obrigado
  2.  # 2

    uma indesit....
  3.  # 3

    Colocado por: KiokoBoa tarde,
    Necessito de adquirir uma arca congeladora horizontal de aproximadamente 300L, já tenho vertical 1800mm (Indesit).
    Estou num impasse tremendo pois quero comprar algo Bom/MuitoBom, A++/A+++, dentro dum preço razoável.
    Vi as Liebherr mas, são neste momento demasiado caras para mim... Vi uma SMEG de 284L que me pareceu muito bem concebida, no entanto achei estranho ter a grelha por fora e não interior como a maioria, qual o porquê da grelha exterior, é melhor ou pior? A marca será boa em congeladores? Tenho um fogão desta marca e ao fim de 6 meses foi problemático e, continua a ser porque as grelhas se partem, daí o meu receio com esta marca. Mas as marcas são melhores em alguns equipamentos do que noutros... Por outro lado existem muitas marcas que desconheço. Também já percebi que não é fácil ver com que compressor vêm equipadas... Que me aconselham? Obrigado
    Tive uma Philips durante mais de 20 anos, sempre a funcionar na perfeição. Quando arrendei a casa oferecia ao inquilino, não sei se ainda é "viva".....
  4.  # 4

    Se não chega à Liebherr, tente Miele, Siemens ou Bosch.
    Aquilo de que se queixa em relação à Smeg bate certo com a minha impressão e outras que tenho ouvido. Caro, com estilo, mas fraco.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kioko
  5.  # 5

    Colocado por: KduvidasSe não chega à Liebherr, tente Miele, Siemens ou Bosch.
    Aquilo de que se queixa em relação à Smeg bate certo com a minha impressão e outras que tenho ouvido. Caro, com estilo, mas fraco.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Kioko


    Kduvidas
    Não tenho visto Miele, Siemens ou Bosch em arcas congeladoras horizontais... Mas vou pesquisar melhor, Muito obrigado!
  6.  # 6

    Colocado por: KiokoNão tenho visto Miele, Siemens ou Bosch em arcas congeladoras horizontais...
    Realmente:( Peço desculpa mas não reparei nesse detalhe importante da sua questão. Sendo assim, não posso dar-lhe nenhum outro conselho a não ser Whirlpool, pois tenho uma há cerca de 20 anos que está como nova, funciona perfeitamente e nunca deu problemas. É classe A+ e tem consumos bastante aceitáveis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kioko
  7.  # 7

    Colocado por: KduvidasRealmente:( Peço desculpa mas não reparei nesse detalhe importante da sua questão. Sendo assim, não posso dar-lhe nenhum outro conselho a não ser Whirlpool, pois tenho uma há cerca de 20 anos que está como nova, funciona perfeitamente e nunca deu problemas. É classe A+ e tem consumos bastante aceitáveis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Kioko

    Kduvidas, estou preocupada... tenho estado à procura das arcas nas marcas que mencionou, Bosch e Miele já não existem em horizontal mas encontrei Siemens numa loja virtual/física no Porto, no entanto na busca encontrei também muitas 3 ou 4 no Olx vendidas por particulares e usadas/com pouco uso/como novas, etc. Será que estão a dar problemas?! A Whirpool tem um pequeno "problema" é enorme em relação ao espaço interior... Diga-me só mais uma coisa se possível, a questão da grelha exterior é melhor ou pior do que estando colocada internamente? Não o aborreço mais! Muito obrigado
  8.  # 8

    Kioko, tome os meus conselhos apenas como isso, porque eu não sou vendedor desse material. Apenas tenho experiência como utilizador de várias unidades daquelas marcas por motivos pessoais, mas na verdade sempre em vertical.
    De qualquer forma, nunca me passaria pela cabeça comprar esse tipo de equipamento usado.:(
    A questão da grelha, deixa-me baralhado. Os casos que conheço de grelha exterior são para ventilação do compressor que é o coração da máquina e aquece em funcionamento.
    Com grelha interior reconheço que nunca vi. E obviamente a finalidade não pode ser a mesma... Será mesmo grelha? Não será um painel de refrigeração?
    Sinceramente, aqui acho que já não posso ajudar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kioko
  9.  # 9

    Boa tarde,
    Verifiquei que me esqueci de informar que acabei por me decidir por uma arca congeladora da TENSAI e, até agora passado quase um ano posso dizer que estou plenamente satisfeita.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
 
0.0156 seg. NEW