Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde tenho uma dúvida em ralação à temperatura do meu frigorífico. Qual é a temperatura ideal do frigorífico o meu tem lá uma rodinha de 1 a 5, a minha dúvida é se quanto mais baixos forem os números menor é a temperatura ou seja mais frio ou é ao contrário quanto mais alto for o número mais frio é?
  2.  # 2

    Manual já leu!!? já pesquisou?
    normalmente nos que conheço, é para estar no 3.

    o 1, é quando não tem quase nada no frigorifico, e o compartimetno esta num local fresquinho,.
    O 5 é no máximo da potencia... mhuito cheio, muito abre e fecha, temperaturas elevadas no local do equipamento
    • size
    • 21 agosto 2020

     # 3

    Colocado por: cris.valp
    ou é ao contrário quanto mais alto for o número mais frio é?


    Esta.
  3.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasManual

    Isso é o que?

    Ironic mode.
  4.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasManual já leu!!?já pesquisou?
    normalmente nos que conheço, é para estar no 3.

    o 1, é quando não tem quase nada no frigorifico, e o compartimetno esta num local fresquinho,.
    O 5 é no máximo da potencia... mhuito cheio, muito abre e fecha, temperaturas elevadas no local do equipamento

    Um frigorífico quase cheio consome menos que um frigorífico vazio, agora o abre e fecha porta é o que realmente afecta mais.
    Se o frigorífico não tiver a indicação da temperatura para regular a potência o que define a potência é o número, quanto maior o número maior a potência, e isto é válido para qualquer eletrodoméstico.
 
0.0094 seg. NEW