Colocado por: drakkoSinceramente, gastar cerca de 30 ou 40 mil € em muros, acesso viário e pavimentação só para cumprir com a lei dos acessos parece-me descabido.se um dia, esperemos que não, vc precisar de usar uma cadeira de rodas vai pensar diferente.
Colocado por: DR1982mas tb nao sabemos onde é.. cá pra cima seria descabido,
Isso parece me muito...
o desaterro é complicado? Alguma coisa ai nao bate certo
Colocado por: antonylemosse um dia, esperemos que não, vc precisar de usar uma cadeira de rodas vai pensar diferente.
Colocado por: antonylemosmas tb nao sabemos onde é.. cá pra cima seria descabido,
mas seja como for existem formas de dar a volta a isso.. meios mecânicos de acesso por exemplo
Colocado por: antonylemosmas tb nao sabemos onde é.. cá pra cima seria descabido,90k de diferença para uma cave de 80 a 100m2 é muita fruta...
mas seja como for existem formas de dar a volta a isso.. meios mecânicos de acesso por exemplo
Colocado por: drakko
Não, como o terreno é em declive, nem é preciso escavar muito. Do pouco que percebo de projectos, o de especialidades de betão prevê muros de suporte em toda a cave e suporte de alpendre.
Colocado por: drakkoNão, como o terreno é em declive,
Colocado por: antonylemospor isso falei na instalação de elevador mecânico em vez de rampas se forem muitas. mas tem de ser o técnico a justificar essa opção na Cm...
é dificil opinar sobre a solução apresentada sem conhecer o terreno, mas se retirar a cave e fazer um anexo à parte da casa não fica solucionado o seu problema ?
Colocado por: drakkoMas teria de colocar imenso aterro para aplanar o terreno.nao tem de ficar de nivel com a casa.. pode ficar a outra cota.. nao sei.. o arquitecto que estude isso
Colocado por: drakkoVou deixar aqui algumas imagens do projecto
Colocado por: N Miguel OliveiraBatem certo pelos preços que disse.
Qual é a surpresa?
Colocado por: zedasilvaTem a casa enterrada em relação à rua porquê.
Se quer reduzir custos comece por reduzir àreas
Colocado por: drakkoSe estivesse ao nível da rua, era mais rampa e mais muro.