Colocado por: N Miguel Oliveira
Quanto espera gastar?
Colocado por: drakkoCerca de 250 / 270K
Colocado por: zedasilvaEste é o tipo de situação que se quer mesmo reduzir custos tem que começar do zero mas com outra abordagem.
O projetista foi informado do seu orçamento?
Colocado por: drakkoBoa noite,
Pergunto: que alterações são possíveis de fazer com o um projecto de alterações. Será preciso submeter todo um novo projecto a licenciamento?
Obrigado pela ajuda.
Colocado por: DR1982Acho que o problema esta mesmo nos cantos e recantos
Colocado por: drakkoO desenho da casa deve-se à adaptação ao terreno da nossa vontade de ter uma casa térrea com aquelas áreas, naquele terreno e cumprir com os limites de afastamento.
Colocado por: zedasilvadrakko
No seu projeto, enumere 5 coisas que adore e 5 que acha que estão mal resolvidas
Colocado por: zedasilva
E pode conseguir isso sem ter aqueles cantos e recantos. Simplifica a casa a nível estrutural e reduz uma boa fatia nas àreas
Colocado por: drakkoA maior questão é submeter o projecto de alterações ou um novo projecto!
Colocado por: drakkoNo meu projeto tambem Tenho tudo o que é parte de habitação num piso e tenho um t3 resolvido num retangulo com 7.50x 24, medidas interiores por isso como vê é possivel!
O terreno não é muito largo e estreita à medida que desce. O desenho da casa deve-se à adaptação ao terreno da nossa vontade de ter uma casa térrea com aquelas áreas, naquele terreno e cumprir com os limites de afastamento.
Colocado por: DR1982tenho um t3 resolvido num retangulo com 7.50x 24,
Colocado por: zedasilvaComo? tambem me quer tirar o meu canto de estimação?
E mesmo assim ainda poderia ser mais otimizado
O DR é que é um casmurro
:)))
Colocado por: DR1982tambem me quer tirar o meu canto de estimação?
Colocado por: DR1982quando comecar a receber orcamentos
Colocado por: zedasilvaCredooo
O canto é a única coisa de jeito naquela casa.
Um barzinho vai ficar ali a matar.
Colocado por: zedasilvaIsso soa-me a querer passar a perna ao empreiteiro :)
Experimente mostrar os 3D aos empreiteiros e vai ter uma coisinha má:
Aquilo tem que se fazer um projeto só para orçamentação, uma coisa assim à desenhador em 3 folhas A4.
Depois faz um CE daqueles que ninguem lê porque acha que é a brincar, só para poder controlar a obra