Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: SiraNeste caso, se calhar não pagaram porque houve dados que foram emitidos ou incorrectos, não? Ou então era uma excepção e o cliente não sabia.

    Sim, isto aconteceu há mais de 20 anos. Na altura uma famosa Seguradora Americana tinha uma agressiva campanha de venda de seguros de vida com uma componente de poupança. O meu amigo já tinha sido diagnosticado por um cancro na próstata no IPO aproveitou para fazer o seguro a favor da mulher. Não havia qualquer divida associada. Acabou por morrer cerca de 2 anos depois. Eu próprio também subscrevi esse seguro e quando essa seguradora estoirou em 2007 receei perder as poupanças. Mas apesar disso devolveram o dinheiro na totalidade. Não me recordo o tipo de questionário que era feito. O processo em tribunal acabou por ser anulado por acordo das partes mas não conheci o acordo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sira
  2.  # 22

    O grande problema é as pessoas verem o seguro de vida risco como uma mera formalidade e não como um investimento ou mecanismo preventivo face ao principal imprevisto, que é nem mais nem menos o que temos de mais certo na vida mais cedo ou mais tarde, a morte.
    O espectro negativo dos compromissos familiares e sociais, são ou deveriam ser por isso mesmo prioridades importantes a assegurar, mas...
    Ter um tlm último grito é deveras mais saciador 😏
    Concordam com este comentário: Sira
 
0.0093 seg. NEW