Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Gostaria de saber de aplicadores de pavimentos vinílicos no litoral alentejano ( Sines)

    Obrigado
  2.  # 2

    So para aplicar? mas que tipo de vinilico? flutuante, ou colado?
    Concordam com este comentário: tania_30
    Estas pessoas agradeceram este comentário: André Sousa
  3.  # 3

    Boa noite, ainda não sei , gostaria de saber opiniões de qual a melhor solução?
    A sua durabilidade é alta por o que tenho lido, este chão deixa marcas com peso das cadeiras ou moveis?
    A instalação seria em substituição do chão flutuante dos quartos.
    Obrigado
  4.  # 4

    Segundo o carpinteiro, os vinilico tem a tendência a perder a cor com a luz solar e ao final de uns tempos nota-se a descoloração junto ás janelas.
    Estranhamente o mesmo diz que com flutuantes tipo krono o mesmo não acontece! Hummm...será verdade?
    As madeiras tb descoloram, mas aprendi que as melhores cores são as médias (nem claras nem escuras).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: André Sousa
  5.  # 5

    Colocado por: André SousaBoa noite, ainda não sei , gostaria de saber opiniões de qual a melhor solução?
    A sua durabilidade é alta por o que tenho lido, este chão deixa marcas com peso das cadeiras ou moveis?
    A instalação seria em substituição do chão flutuante dos quartos.
    Obrigado


    Colocado por: André SousaBoa noite, ainda não sei , gostaria de saber opiniões de qual a melhor solução?
    A sua durabilidade é alta por o que tenho lido, este chão deixa marcas com peso das cadeiras ou moveis?
    A instalação seria em substituição do chão flutuante dos quartos.
    Obrigado


    Bom Dia André,

    Dependende do Pavimento vinílico que escolher, das suas caracteristicas técnicas. Mas sim , há pavimento vinilicos que podem absorver marcas das cadeiras e ou moveis.Na escolha do pavimento terá de ter atenção à capacidade de absorção carga por m2.
    Por norma, uma bom pavimento Vinílico que tenha na sua compósição resinas minerais (Stone powder composite) vulgo spc. suporta cargas elevadas mantendo a estabilidade.
    Relativamente a riscos e descolorações, todos os pavimentos riscam quando não se tem cuidado (experimente arrastar um frigorifico numa cerâmica por ex) e descoloram e dilatam com exposição continua ao sol. As cortinas não foram só inventadas por uma questão de privacidade :-)!
    Espero ter ajudado.

    Cumps,
    A.S
    Concordam com este comentário: André Sousa
  6.  # 6

    Muito obrigado pelas respostas..
    Já agora qual os modelos que aconselha e marcas?
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ASfloor
  7.  # 7

    Colocado por: André SousaMuito obrigado pelas respostas..
    Já agora qual os modelos que aconselha e marcas?
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ASfloor


    Não têm que agradecer.

    Existem várias marcas no mercado, que lhe dão garantias.

    Obviamente que tenho que falar na marca que represento: Dk-Flooring.

    Mas existem outras, tarkett, Akuarigid..etc.. apenas deve comparar preços e caracteristicas. mas por norma (não há milagres) pavimentos coma as mesmas caracteristicas têm preços similares, depois é uma questão de oferta de paleta de cores. e ou da cor que mais lhe agrade.

    Cumps.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: André Sousa
  8.  # 8

    Boa tarde
    Consegue enviar preços?
    Cumprimentos
  9.  # 9

    Boa noite

    Opiniões sobre o Solid Click XL SPC(stone plastic composite vinyl flooring) xl GSfloors

    camada de desgaste 0.7 mm , tela de 1.5 mm IXPE

    Obrigado
  10.  # 10

    Colocado por: André SousaBoa noite

    Opiniões sobre o Solid Click XL SPC(stone plastic composite vinyl flooring) xl GSfloors

    camada de desgaste 0.7 mm , tela de 1.5 mm IXPE

    Obrigado


    Bom Dia,
    Aparentemente parece-me um bom produto, a unica coisa que não bate certo na apresentação do produto é o mesmo ser classificado com AC5, este tipo de classificação não se aplica a pavimentos vinílicos.

    De resto como lhe disse anteriormente, é uma questão de comparar produtos iguais, texturas, cores, dimensões e optar pelo que lhe dá a melhor relação preço qualidade,e o decor que se enquadra com o que pretende.

    cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: André Sousa
 
0.0161 seg. NEW