Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde.. gostaria de saber se alguém recomenda alguma empresa de construção, de confiança e com bons preços.. construção de uma moradia geminada de 2 pisos, em gulpilhares, vila Nova de Gaia.. cumprimentos ao pessoal do grupo
  2.  # 2

    Tem projetos? Caderno encargos e mapa quantidades?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrogil
  3.  # 3

    Boa tarde Ricardo.. tenho o arquiteto a tratar disso, só tenho ainda a planta interior, mas ainda não tenho alçada.. assim que receber o projeto, quero logo pedir orçamentos..
  4.  # 4

    Não vale a pena... Só com o projecto de arquitectura aprovado e com as especialidades realizadas...

    Esqueça essa ideia. Perde o seu tempo e os empreiteiros não vão perder tempo com isso.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrogil
  5.  # 5

    Sim concordo, mas eu só quero saber algumas recomendações de empreiteiros , para quando receba o projecto poder pedir os orçamentos.. ainda não estou na fase de falar com empreitiros , mas sim ter algumas recomendações de alguns membros que tenham construído..
  6.  # 6

    Daqui a um ano, logo se preocupa com isso... Daqui até lá... Muita água passa na ponte. O que é verdade agora, daqui a 3 meses... Enfim aguarde serenamente...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrogil
  7.  # 7

    1 ano?? O arquiteto falou me em começar no máximo dos máximos em Fevereiro .. ate pq é uma moradia geminada a respeitar o PDM da câmara..
  8.  # 8

    Se alguém construiu ou está a construir e quiser recomendar alguns empreiteiro, agradeço..
  9.  # 9

    Colocado por: pedrogil1 ano?? O arquiteto falou me em começar no máximo dos máximos em Fevereiro .. ate pq é uma moradia geminada a respeitar o PDM da câmara..

    Mesmo que submeta na Câmara a Arquitetura em conjunto com as Especialidades de engenharia no início de Setembro, não acredito que comece em Fevereiro a obra.

    Precisa de 2-3 meses para obter a aprovação dos projetos junto da câmara, e pelo menos 1 mês para receber orçamentos dos empreiteiros, que depois de selecionado não irá iniciar logo de imediato a sua obra mas sim uns meses depois quando tiver efetivamente disponibilidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrogil
  10.  # 10

    É difícil explicar o meu processo no fórum, mas sim é possível começar em Fevereiro.. até pq o arquitero já tem os empreiteiros com quem trabalha já algum tempo, e assim sendo o projeto entrando na câmara entra também nos empreiteiros q normalmente fazem as obras dele.. eu queria tmb pedir uns orçamentos por minha conta mas não conheço empresas de construção, por isso o meu pedido de ajuda para quem conhece..
  11.  # 11

    Boa sorte, pois vai precisar
  12.  # 12

    O arquitecto já tem empreiteiro? Qual será a comissão? :)

    Contactos sem referencias pode encontrar em sites de directorios, normalmente organizados por região.
  13.  # 13

    Como qualquer outro arquiteto que eu falei.. vim aqui pedir ajuda para me indicarem alguns empreiteiros mas na realidade tive tudo menos a sorte de encontrar pessoal que queira ajudar..
  14.  # 14

    só encontrei gente disposta a criticar e não ajudar..
  15.  # 15

    Envie-me email e posso enviar algumas empresas que actuam na zona do grande Porto.
  16.  # 16

    Colocado por: pedrogilsó encontrei gente disposta a criticar e não ajudar..

    A primeira não invalida a segunda. Antes pelo contrário. Cabe a si interpretar o que é escrito. Nao se esqueça também dos interesses, muitas vezes ocultos, que se movimentam aqui no forum...
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  17.  # 17

    Colocado por: pguilhermemuitas vezes ocultos, que se movimentam aqui no forum...
    ;) é só magia negra
  18.  # 18

    Se é negra ou tem cor, fica como exercício para o leitor :)
  19.  # 19

    Na zona vá vendo as diferentes construções desta entidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrogil
 
0.0202 seg. NEW