Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, estou no processo de construção de uma moradia isolada. O projeto de arquitetura já foi aprovado, no entanto, estou com alguma dificuldade em encontrar empresas de construção de confiança.
    Peço então sugestões de empresas de construção que sejam fiáveis.
    Obrigada,
    Catarina Pinheiro
    •  
      RRoxx
    • 24 agosto 2020

     # 2

    Em Elvas, em Freixo de Espada á Cinta ou em Estói?
  2.  # 3

    Esqueci-me de mencionar que é na zona de Lisboa.
    •  
      RRoxx
    • 24 agosto 2020

     # 4

    Isso é em que zona de Lisboa, a minha sugestão é que de uma volta nas redondezas e veja o que se anda a fazer na zona. É para começar quando?
  3.  # 5

    Colocado por: RRoxxIsso é em que zona de Lisboa, a minha sugestão é que de uma volta nas redondezas e veja o que se anda a fazer na zona. É para começar quando?

    é para começar em Janeiro. é na zona de São Domingos de Rana
  4.  # 6

    Colocado por: catarinaappinheiroO projeto de arquitetura já foi aprovado, no entanto, estou com alguma dificuldade em encontrar empresas de construção de confiança.


    e as especialidades? sem as especialdiades é cedo andar a pedir orçamentos.



    Colocado por: catarinaappinheiroé para começar em Janeiro.


    só se entregar já a obra. se ainda não tiver as especialides, prepare-se para esperar mais alguns meses.
  5.  # 7

    Colocado por: catarinaappinheiro
    é para começar em Janeiro. é na zona de São Domingos de Rana


    Boa noite,

    Olá vizinha. Bem vinda à zona! Pois isto agora construir para estes lados está um pouco complicado. Muito trabalho e poucos para construir.
    Eu estou a acabar a minha moradia... Quanto a construtores posso dar -lhe o contacto de uma ou outra empresa. Deixe contacto. Alguma coisa precise diga.

    Cumprimentos,
    Concordam com este comentário: Smetx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Smetx
  6.  # 8

    Empreiteiros de confiança em Lisboa:

    - Neves & Ferrão;
    - Tanagra;
    - Zeferino José Herdeiro;
    - RBDL;
    - FCK;
    - J. Pais Ferreira & Irmãos.
  7.  # 9

    •  
      RRoxx
    • 27 agosto 2020

     # 10

    Catarina há imensas moradias a nascer nessa zona, vá a Porto salvo também. Há lá umas que estão prontas, inclusivamente feita pela melom (franchisado) peça para ver, tem de perceber um bocadinho da coisa, mas ajuda.

    Esqueça as recomendacoes do fórum, esqueça as recomendacoes de gabinetes, se quer recomendações fale com quem comprou e veja se estão satisfeitos.
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  8.  # 11

    Uma dica, se vai a uma obra e está limpa e organizada, é um bom indicador do rigor do empreiteiro...
    Concordam com este comentário: zedasilva, jorgealves, racso405, CMartin, Smetx
    • Smetx
    • 18 dezembro 2020 editado

     # 12

    Colocado por: Snuffles

    Boa noite,

    Olá vizinha. Bem vinda à zona! Pois isto agora construir para estes lados está um pouco complicado. Muito trabalho e poucos para construir.
    Eu estou a acabar a minha moradia... Quanto a construtores posso dar -lhe o contacto de uma ou outra empresa. Deixe contacto. Alguma coisa precise diga.

    Cumprimentos,
    Concordam com este comentário:Smetx


    Boa noite tambem vou comecar a construir na abóboda e gostaria de alguma ajuda com construtoras. Como sao ambos da mesma zona podemos trocar impressões? [email protected]
  9.  # 13

    A Catarina sempre encontrou algum construtor bom?
 
0.0173 seg. NEW