Iniciar sessão ou registar-se
    • PVS
    • 24 agosto 2020

     # 1

    Boa tarde,

    Alguém que já tenha trabalhado com a Porcelanosa, nomeadamente com as cozinhas da Gamadecor - Residence?

    Qual o feedback?

    E em relação ao KRION? Já vi outros tópicos mas ninguém dá uma opinião concreta na óptica do utilizador, do género "tenho e recomendo ou não porque... " só se vê palpites..

    Agradeço desde já os vossos possíveis comentários e contributos.

    Abraço
    •  
      CMartin
    • 2 setembro 2020 editado

     # 2

    Olá PVS. Está por aí e interessa-lhe ainda o tópico, nem que em palpites ? :o)
    • PVS
    • 2 setembro 2020

     # 3

    Bom dia CMartin,

    Claro que tenho interesse no tópico, por isso é que o abri ;)

    Se tiver conhecimentos sobre o que questiono agradeço desde já o seu contributo e opinião.
    •  
      CMartin
    • 2 setembro 2020 editado

     # 4

    Olá PVS, claro que terá interesse mas o que lhe vou dar é apenas uma opinião sem a experiência, pelo menos ainda, como o PVS pedia, mas vale o que vale, que será qualquer coisa melhor que nada, acho eu :o) Ou assim espero
    Tenho boas referências da Porcelanosa em cozinhas. Dadas por um construtor com quem trabalho, na construção de prédios.
    Cozinhas que tenho de cabeça introduzir ou pelo menos consultar em projectos com determinadas características (incluindo características de investimento): Porcelanosa, Fabri e KuchenHouse.
    A Krion, vai pelo mesmo caminho, em que, na minha opinião, é material que eu não hesitaria em usar,ou consultar para vir a usar em projecto de design de interiores.
    A ideia que tenho, tanto da Porcelanosa e da Krion da Porcelanosa, é que são de elegância e qualidade. Pemitem design superior. Agora será experimentar para solidificar esta minha ideia, mas faria-o sem hesitação. Estou tão certa da minha opinião quanto isto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PVS
    •  
      CMartin
    • 2 setembro 2020 editado

     # 5

    Claro que depois, temos sempre a alternativa de desenharmos a cozinha, escolher os materiais lindíssimos que temos à nossa disposição, e termos quem nos faça o trabalho com qualidade, com design mais ou menos sofisticado ou de maior ou menor pormenorização. E isso permite uma panóplia infindável de possibilidades - tanto em design, como em investimento, como em acessorização/disposição/desenho. O que não deixa de ser muitíssimo interessante e atractivo. Especialmente na personalização de ambientes quando os criamos.
    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PVS
 
0.0107 seg. NEW