Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

ola boa noite
    o meu pai faleceu a dois meses e so o que deixou foi uma cacadeira que deu ao meu filho neto dele que tem 16 anos mas nao existe nada escrito nem passou nada para o nome dele .
    como faco????
    preciso que me ajudem
    obrigada desde ja
  2.  # 2

mas tenho que legalizar a arma em nome de alguem existe a mulher eu e mais uma filha menor
  3.  # 3

Isso trata-se na câmara municipal.

Mas atenção que ter uma arma em nome próprio acarreta responsabilidades, e não a pode usar nem transportar sem as licenças de uso e porte de arma.
  4.  # 4

Boa tarde!
    Tem de participar o óbito junto das Finanças (provavelmente isso já terá sido feito pelos senhores da funerária), e tem de apresentar uma relação de bens do falecido. Tem 3 meses a contar do óbito para o fazer, depois paga coima.
    Tem de levar: Número de contribuinte da pessoa falecida, Bilhete de identidade e número de contribuinte dos familiares directos, Fotocópia da certidão de óbito, Indicar qual o regime de bens do casamento e nomear cabeça de casal.
    Havendo contas bancárias, será também necessário apresentar os registos bancários com os movimentos até 60 dias antes do óbito.
    A arma tem de constar dessa relação de bens.
    Quanto à legalização da arma não sei... Hoje as licenças não são concedidas com tanta facilidade. E mais ainda porque o seu filho é menor...

0.0069 seg. NEW