Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Obrigado pelos comentários e ajudas.
    A ver se consigo responder a todas as perguntas/sugestões.
    O termoacumulador será instalado numa moradia com 4 wcs, para servir habitualmente 6 pessoas e por vezes 8. Muitas Marias com muitos cabelos para lavar.
    A instalação não foi realizada pela loja que o vendeu pois quando o comprei havia uma pessoa que me disse que o montava sem problemas e quando o termoacumulador já estava aqui não mostrou experiência suficiente para me dar segurança na instalação pelo que a interrompi. A compra foi feita numa loja online no norte e eu moro em Sintra. Como tinha a tal pessoa, fiquei descansado e comprei uma marca/modelo que me pareceu interessante a bom preço, como faço com tantas outras coisas. Pura inexperiência minha nestas matérias.
    O manual não existe! Vou tentar saber com a loja.
    Contactei também o representante da marca no sentido de me dar o contacto de alguém que fizesse instalação. Disseram que me contactavam de volta... ainda estou à espera.

    Por fim, hoje consegui que um construtor civil avaliasse a situação aqui em casa e sugeriu abrir um buraco maior nos parafusos de cima, encher com um cimento para este efeito e cravar nesse cimento um varão roscado soldado a outro com espigões. Nos parafusos de baixo manter os varões em bucha química das tentativas anteriores (depois de analisada a resistência dos mesmos).

    Acho que com esta solução posso ficar descansado.. vou é ficar depenado com o custo da brincadeira...
 
0.0071 seg. NEW