Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Espero que esteja tudo bem.

    Tenho acompanhado o fórum já há alguns anos, principalmente desde que ando a acompanhar o mercado imobiliário para comprar a minha primeira casa (tenho estado num alugada nos últimos anos).

    Eu e a minha esposa temos como grande objectivo a construção de uma moradia térrea (c/ 3 quartos), de aproximadamente 150m2, e garagem para um carro (+ alguns arrumos) num terreno que ronde os 500m2 já que o nosso grande objectivo é explorar o espaço exterior.

    No entanto, temos percebido que os bancos não emprestam o valor para comprar terreno e casa, ou quando o fazem as condições não são as ideias para quem não tem uma casa para vender. Assim sendo, gostava de saber se existe algum construtor interessado em comprar um terreno nesta zona e proceder à construção da casa, apresentando nós as garantias do banco e fazendo desde logo um contrato de promessa compra e venda.

    Sei que o valor da casa vai depender bastante dos materiais utilizados e de qualquer extra que podemos colocar, por isso, podemos discutir esse ponto durante as conversas. Ainda assim, o budget que tenho idealizado será, no máximo, de 320000€ para todo o processo.

    Alguma questão digam-me.

    Obrigado a todos.
  2.  # 2

    Entre em contacto com [email protected] para terreno e construção no Barreiro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jmendonca91
  3.  # 3

    Posso dizer que fui indicado por si?
  4.  # 4

    Ui! Escolha bem o gabinete, é só o que posso sugerir. Passe pelo meu tópico :)
  5.  # 5

    Boa noite jmendonca91, estou na mesma situação e encontrei aqui esta discussão iniciada por si. Pretendia construir na zona do Barreiro ou arredores, mas devido aos preços praticados na zona e sem empréstimo bancário para terreno teria de ser uma solução em que o construtor estivesse disposto a comprar terreno e construir a casa. Conseguiu até à data alguma solução?
    Agradeço qualquer ajuda ou indicações que os membros mais experientes deste fórum possam fornecer.
    Obrigada a todos.
 
0.0108 seg. NEW