Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quero remodelar o terraço de casa. Compramos em 2a mão e os antigos donos mandaram colocar paralelo. Queremos colocar piso em madeira de exterior ou relva tenho que retirar o paralelo primeiro ou há forma de colocar em cima? Se sim alguém me poderia ajudar a dizer como faço? Se tiver de tirar o paralelo alguém me ajuda a dizer se conseguimos sozinhos ou tem que chamar alguém? O nosso orçamento é pequeno e estamos à procura de uma solução em podemos fazer nós mesmos. Obrigada desde já.
  2.  # 2

    Se for para aplicar relva, o melhor é retirar o paralelo. Se for para aplicar madeira, dependendo da altura que tenha para as soleiras talvez dê para aplicar sem retirar.

    Colocado por: Cláudia1989conseguimos sozinhos ou tem que chamar alguém?

    Em principio conseguem sozinhos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cláudia1989
  3.  # 3

    Para quem tem um orçamento curto, decidir por madeira... Mas o paralelo não é passível de manter? Ou uma solução híbrida paralelo + relva natural.
  4.  # 4

    Nós queremos retirar/cobrir o paralelo porque temos uma criança pequena que ainda é muito trapalhona a andar e cai por tudo e por nada então no paralelo ele mal cai esfola logo a pele.
  5.  # 5

    As crianças crescem rápido, não deixem essa razão temporária limitar as opções. É só opinião
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

  7.  # 7

    Colocado por: LrLisboaAs crianças crescem rápido, não deixem essa razão temporária limitar as opções.


    CONCORDO em absoluto. Se a razão é essa, não exagere. Pense a médio longo prazo.

    Além disso, não devemos proteger em demasia os nossos pequenos, aprendem com os erros, com as dificuldades...
 
0.0118 seg. NEW