Colocado por: ze1981O período de reflexão de 14 dias aplica-se ao contrato de crédito, não à viatura.
Colocado por: PoisÉSe pressionar para entregarem rápido, em pleno Agosto mês de férias por excelência, corre o risco de receber o carro com alguma aresta por limar.
Colocado por: pguilhermeSó se tiver algo pendente de instalar no stand.
Colocado por: pguilhermeDe qq forma, qual é o direito que lhe estão a violar?
Colocado por: pguilhermeÉ comum identificarem algum problema à chegada da fábrica e resolverem antes da entrega ao cliente? Não tenho ideia.
Colocado por: hangasNao necessariamente problemas. Mas ha geralmente uma checklist a percorrer antes da entrega ao cliente.
Colocado por: pguilhermePor acaso não estão a querer insinuar que o carro não tem qualidade, pois não?!
Faz sentido. Nem se que seja para evitarem uma barracada, quando entregarem o carro ao cliente e ao explicarem como funcionam os sistemas, aquela bodega não funcionar eheh
Colocado por: PoisÉNão seria o primeiro nem o último a ser entregue com protecções que impedem o seu correcto funcionamento (suspensão, etc.).