Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde gostaria de saber se alguém me pode ajudar, quero fazer chão e ão mesmo tempo ser teto para cave, que materiais posso usar.
  2.  # 2

Chão para garagem.
  3.  # 3

que pergunta estranha!!!

não tem uma lage a separar a garagem da cave?
  4.  # 4

Queres quê?
    Fazer uma laje, que será o piso da garagem e o tecto da cave.É isso?
  5.  # 5

Peço desculpa mas não percebo nada disto por isso pergunto. Ando a pensar em mandar fazer casa. Uma das coisas que quero é que fique a cave por baixo da garagem. Ja pensei em usar barras de ferro para segurar o teto da cave sendo o mesmo o chão da garagem.
  6.  # 6

Não sei que tipo de materiais usar para me ficar o mais barato possível.
  7.  # 7

Oh Luís... Você não tem de saber nada disto.
    Quando estiver a fazer os projectos da casa, com o arquitecto e o engenheiro, se quiser, discute isso.

Depois, quando tiver os projectos aprovados na câmara municipal. Terá de arranjar um empreiteiro geral, é só seguir o que estiver definido nos projectos.

Não sei se percebe, mas em Portugal há regras, regulamentos e requisitos para cumprir.

Já agora, antes disto tudo que descrevi, é preciso ter um terreno com possibilidade de construção. Havendo essa possibilidade, existe também regras urbanísticas a cumprir.
  8.  # 8

Eu sei que sim, quanto ão terreno já o tenho, era um terreno que dava três casas mas já foi contruida 1 que é de um cunhado meu por isso e como já tanho falado com os meus cunhados sei como é. Como quero casa pré fabricada e como gosto disso, se for eu a fazer melhor porque também me vai ficar mais barata.
  9.  # 9

Oh Luís, vais me desculpar, mas as coisas não são tão simples assim.
    E como vais conseguir licenciar uma casa num terreno que é de quem? Afinal?

Informa. Te melhor.
  10.  # 10

Bem de vez em quando vê se com cada coisa no fórum...

O Luís 2 posts acima diz que não percebe muito disto mas depois vai fazer uma casa pré fabricada?!

Ouça o que o Pedro disse e faça aqueles passos.
    terreno,projeto, licenciamento e construção, este é o caminho para quem quer construir uma casa (acredite que mesmo assim dá muitas dores de cabeça) se vai por atalhos é bom que saiba bem no que se mete.
  11.  # 11

Peditório sem direito a esmola😎!

0.0136 seg. NEW