Iniciar sessão ou registar-se
    • zeza
    • 29 outubro 2009

# 1

bom dia. gostaria de saber se alguém já teve necessidade de engordar uns quilos a mais. eu sou muito magra e não gosto do meu corpo. alguém me pode dar umas dicas como engordar. obrigado
  1.  # 2

zeza
    Voçê vem pedir opinião sobre a forma como engordar a um forum composto maioritáriamente por "gajos das obras"

: )))
  2.  # 3

Colocado por: zedasilvazeza
    Voçê vem pedir opinião sobre a forma como engordar a um forum composto maioritáriamente por "gajos das obras"
    : )))

Prepare-se :)))))
  3.  # 4

Para mim quatro conselhos:

- Ginasio (aumentar massa muscular) e para moldar o corpo
    - Alimentação cuidada
    - Suplementos alimentares para aumentar a massa muscular
    - Calma, muita calma, se quiser resultados duradouros, não é de um dia para o outro.

Cumprs
  4.  # 5

Podemos sempre fazer um roteiro gastronómico... á sua custa claro, no entanto os resultados são garantidos.
  5.  # 6

Colocado por: zezabom dia. gostaria de saber se alguém já teve necessidade de engordar uns quilos a mais. eu sou muito magra e não gosto do meu corpo. alguém me pode dar umas dicas como engordar. obrigado

Um mês de McDonald's e fica no ponto.
    • shc
    • 29 outubro 2009

# 7

penso ke umas grades de minis por semana e uns bons petiscos e capaz de resultar
  6.  # 8

Penso que com umas quantas "francesinhas" e umas boas cervejas deve ir lá.
    O problema é que ganha quilos e aumenta o "castrol" e os triglicerideos exponencialmente.
    Um abraço
    • zeza
    • 29 outubro 2009

# 9

Esqueçam que eu fiz esta pergunta.
  7.  # 10

ah já é tarde... emagreceu, agora vai ter de engordar eheheheh

muito a sério devia consultar o seu médico pois pode ser um caso em que pode ser mesmo uma caracteristica sua ou então uma qualquer desregulamentação do seu metabolismo.
    • zeza
    • 29 outubro 2009

# 11

por favor já disse para não comentarem a minha pergunta.
    •  
      FD
    • 29 outubro 2009 editado

# 12

Colocado por: zezapor favor já disse para não comentarem a minha pergunta.

zeza,

Tente colocar a sua pergunta aqui: http://corpoemente.info

Discussão fechada a pedido da zeza. :)

0.0124 seg. NEW