Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Apesar de já ter lido e relido vários tópicos ainda não consegui chegar a uma conclusão.

Estou a fazer negócio com uma moradia em que está num terreno misto, urbano e rústico, tenho toda a documentação licença de utilização, registo predial, caderneta predial, tudo ok.

Após começar a ir ao terreno para começar a fazer orçamentos para a remodelação da moradia, verifiquei que a mesma não tinha contador de agua a entrada, mesmo assim decidi procurar no terreno e nada, quando fui a camara pedir as plantas da casa, questionei se alguma vez teve contador, ao qual me disseram que nunca teve, acredito que tenham usado sempre água do furo.

A minha grande questão aqui e antes de assinar qualquer documento em que me comprometo a ficar com a casa, é realmente saber se já tem ramal e é apenas necessário a ligação ao mesmo ou se tenho de passar ramal, posso dizer que o terreno que está ai a uns 20mts ao lado tem ligação de agua da companhia, e se o ramal vem da estrada principal tem de passar primeiro pelo terreno que pretendo. como a camara de Palmela está a demorar imenso tempo a responder venho questionar as opiniões para ver se consigo tirar alguma conclusão.

Vou anexar também uma imagem do que se vê ao inicio do terreno.

Agora com isto tudo que tenho será que realmente o ramal está passado e é apenas necessario a ligação e colocar um contador?

Obrigado,
      ramal.jpeg
    • size
    • 30 agosto 2020 editado

# 2

Colocado por: bricardo

A minha grande questão aqui e antes de assinar qualquer documento em que me comprometo a ficar com a casa, é realmente saber se já tem ramal e é apenas necessário a ligação ao mesmo ou se tenho de passar ramal, posso dizer que o terreno que está ai a uns 20mts ao lado tem ligação de agua da companhia, e se o ramal vem da estrada principal tem de passar primeiro pelo terreno que pretendo. como a camara de Palmela está a demorar imenso tempo a responder venho questionar as opiniões para ver se consigo tirar alguma conclusão.

Assim, olhando para isso, francamente, não se consegue vislumbrar se existe, ou não um ramal para casa .)
    E o proprietário/vendedor não sabe ?
    Parece...parece existir, sim, passagem da rede.

Só nos serviços da Câmara, ou Empresa de aguas, é que poderá ser esclarecido.
    E o proprietário/vendedor não sabe ?
  2.  # 3

obrigado pela resposta,

No entanto a casa que fica do lado esquerdo desta, que está ainda mais longe tem agua da companhia.
  3.  # 4

A foto não permite saber que aparelho é esse.

0.0092 seg. NEW