Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,
    Tenho 2 terrenos contíguos no concelho de Alcácer do Sal (que em tempos foram 1 só, foram divididos em 2 artigos urbanos) que adquiri separadamente e agora pretendo recuperar, transformando apenas num só e numa única habitação.

    A área total dos 2 terrenos é de cerca de 250m2, contêm 2 casas contíguas que pretendo unificar (volumetrias idênticas, em tempos já foram uma só, ficará com cerca de 130m2) e 1 anexo antigo que será para demolir. Os WC são exteriores, tiveram electricidade e água separadas com canos externos, ou seja irá requerer igualmente projectos nestas áreas.

    Já obtive 2 orçamentos para a elaboração de projecto de arquitectura e especialidades, mas que foram enviados sem visita ao local, e tenho dúvidas sobre o que deve constar efectivamente numa proposta deste tipo.

    As propostas que já recebi enunciam essencialmente que incluem Projecto de Arquitectura, Projecto de Especialidades, o valor e as condições de pagamento.

    A minha questão é: é habitual serem tão sintéticos na fase de consulta? Que outros pontos devem ser considerados? (Por ex. imagino que deva ser importante clarificar quantas visitas existirão ao local, margem para eventuais correcções, se existe possibilidade de acompanhamento da obra, etc.).

    Desde já agradeço os v/ comentários (e caso algum Arquitecto queira apresentar a sua proposta, PF envie-me mensagem privada, para lhe poder enviar mais informação, fotos, áreas aproximadas e localização concreta do local).
  2.  # 2

    Boa tarde, sou arquitecto com atelier no centro de Lisboa (Areeiro), caso seja do seu interesse, demonstro a minha total disponibilidade para apresentar os nossos serviços para conseguir ajudar no seu projecto.
    Qualquer dúvida não hesite em contactar.

    [email protected]

    Com os melhores cumprimentos
    t.
 
0.0083 seg. NEW