Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: suissasClaro. Se tiver problemas e necessitar de garantia quickstep, sem espuma da marca, não tem garantia. Além da sonoridade ser diferente... Poupar na espuma é, a meu ver, de evitar!



    nao me diga que so lhe dao a garantia do pavimento se usar a espuma deles ............o que e isso
    isso nao esta correcto
    a espuma nao e melhor que a cortiça


    porque razão diz que a cortiça é melhor????
  2.  # 62

    Adquiri um carvalho envernizado preto da Quickstep, série Eligna, a 26€/m2.
    Será aplicado durante a próxima semana.
    Aguardo espectante o resultado final.
  3.  # 63

    a cortiça e melhor que a espuma em tudo
    produto natural termico e acustico
    para nao dizer ecologico pois e renovavel
    nao abate como a espuma,pois esta passado uns anos torna se uma folha de papel e perde todas as qualidades(acustico ja era)
    foi mal informado pelo o seu fornecedor
    a "soluçao"nao e bem assim....
    pois eles vendem lhe uma espuma igual a muitas outras ,so com um valor mais acrescentado.
    manga plastica +espuma com plastico??
    tanto plastico ,estao com medo que chega a humidade ao pavimento (pois ele nem hidrofogo é)
    mas vendem lhe mais caro do que um pavimento com tabuleiro hidrofogo
    repito a quickstep foi bom quando saiu,sendo inovador na altura ,vivendo agora da maquina de marketing que o publicita,quem a paga sao os consumidores.
    nao querendo dizer que nao tem qualidade,mas existem no mercado soluçoes melhores pelo mesmo preço ou mais barato
  4.  # 64

    Colocado por: suissasa cortiça e melhor que a espuma em tudo
    produto natural termico e acustico
    para nao dizer ecologico pois e renovavel
    nao abate como a espuma,pois esta passado uns anos torna se uma folha de papel e perde todas as qualidades(acustico ja era)
    foi mal informado pelo o seu fornecedor
    a "soluçao"nao e bem assim....
    pois eles vendem lhe uma espuma igual a muitas outras ,so com um valor mais acrescentado.
    manga plastica +espuma com plastico??
    tanto plastico ,estao com medo que chega a humidade ao pavimento (pois ele nem hidrofogo é)
    mas vendem lhe mais caro do que um pavimento com tabuleiro hidrofogo
    repito a quickstep foi bom quando saiu,sendo inovador na altura ,vivendo agora da maquina de marketing que o publicita,quem a paga sao os consumidores.
    nao querendo dizer que nao tem qualidade,mas existem no mercado soluçoes melhores pelo mesmo preço ou mais barato


    a senhora da quickstep que me atendeu nas instalações da Lourinhã foi a 1ª a dizer que ai e tal a espuma deles era boa, mas esse ou outra qualquer... seria a mesma coisa
  5.  # 65

    PPR?????
  6.  # 66

    Conheço uma obra que colocaram mais de 30000m2 de cortiça no chão.
    Já foram obrigados a arrancar e trocar o pavimento em mais de um quinto dos apartamentos para tirar a cortiça porque dá problemas.
    Se apanhar humidade é um problema, tornasse insuportável a utilização das casas.
    O 'suissas' pode ter razão que o polietileno pode abater, mas já troquei pavimentos com mais de 10 anos de utilização e o polietileno ficou o mesmo porque estava como novo. Mas a cortiça não tem o poder de absorção de impacto leves (os mais usuais) que o polietileno.
    Eu pessoalmente acho o polietileno mais vantajoso que a cortiça.
    Convém que o polietileno tenha uma pelicula plástica e seja colocada fita cola plástica nas juntas (tb cortiça).
    Se a betomilha estiver mal feita (muito rugosa e solta) isso é que é perigoso.
    A melhor base que alguma vez vi é uma textil, ficou um espectáculo de longe o melhor.
  7.  # 67

    Parece que há alguem aqui no forum que fica incomodado com a utilização do Quickstep, para mim todas as soluções são viáveis, desde que cumpram as especificações técnicas e sejam económicamente favoráveis.
  8.  # 68

    Colocado por: tcamponesConheço uma obra que colocaram mais de 30000m2 de cortiça no chão.
    Já foram obrigados a arrancar e trocar o pavimento em mais de um quinto dos apartamentos para tirar a cortiça porque dá problemas.
    Se apanhar humidade é um problema, tornasse insuportável a utilização das casas.
    O 'suissas' pode ter razão que o polietileno pode abater, mas já troquei pavimentos com mais de 10 anos de utilização e o polietileno ficou o mesmo porque estava como novo. Mas a cortiça não tem o poder de absorção de impacto leves (os mais usuais) que o polietileno.
    Eu pessoalmente acho o polietileno mais vantajoso que a cortiça.
    Convém que o polietileno tenha uma pelicula plástica e seja colocada fita cola plástica nas juntas (tb cortiça).
    Se a betomilha estiver mal feita (muito rugosa e solta) isso é que é perigoso.
    A melhor base que alguma vez vi é uma textil, ficou um espectáculo de longe o melhor.


    E eu conheço um pavimento de cortiça (dos LABORATORIOS do Instituto Gulbenkian dd Ciência, em Oeiras) que tem 40-50 anos e esta como novo. Visivelmente, o problema não é o tipo de material em si.
  9.  # 69

    este é o Fórum do PPR da DAIKIN e da Quickstep.


    Quanto ao quickstpe, posso explicar-lhe porquê!

    Muitas das pessoas estão a construir com orçamentos definidos, nos quais os construtores definem uma margem de preço, por exemplo, até 25€m2 para pavimento.

    Dentro destes preços, conseguem-se 2 ou 3 tipos de materiais. Os laminados, os pavimentos de aglomerados com acabamento em madeira nobre e eventualmente uns vinílicos.
    Ao optar pelos laminados, por exemplo, dentro do preço o QuickStep é provavelmente o melhor. Não me venham com histórias, que tenho ali uma tábua quickstep dentro de água à duas semanas e outros "muito bons, que imitam Quickstep mas não têm a máquina do marketing...." metidos esta semana que já dilataram o dobro do quickstep.
    Não estou a dizer que é o melhor material, mas se calhar dentro dos laminados e dentro do range de preços que o cliente está disposto/disponível a pagar, parece-me muito bom. Até ao momento, estou satisfeito.

    E não tenho problema nenhum em dizer, que se tivesse dinheiro optava por um Dinesen Oak ou um Douglas... ou por um outro tipo de soalho em pavimento de madeira, só madeira. :)

    Nada da folhinha nobre por cima que é para fazer de conta que é madeira...


    Coisas da Casa
  10.  # 70

    A sua cruzada contra o Quick Step, já cheira mal, As pessoas aplicam o que quizerem, dentro da sua consciência e conceito estético. Senão gosta do Quick step porque é que continua a bater na mesma tecla. Já reparou que ninguém quer saber da sua opinião.
  11.  # 71

    Boas

    As pessoas aplicam o que quizerem, dentro da sua consciência e conceito estético.


    Senão gosta do Quick step porque é que continua a bater na mesma tecla


    Se reparar bem estas duas afirmações suas são contraditórias: conforme se infere da sua primeira afirmação, com a qual concordo, o Aprendiz2 tem direito a ter uma opinião diferente da sua sua sem que isso seja considerado uma cruzada. Ou então, seguindo o mesmo raciocínio, vamos considerar que o francisco2 se empenhou numa cruzada a favor do Quick step.

    Já reparou que ninguém quer saber da sua opinião.

    Fale por si, por mim não fala.

    cumps
    José Cardoso
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  12.  # 72

    As pessoas tem de escolher os pavimentos e outros produtos conforme as suas necessidades e possibilidades.
    Ninguém vai gastar pavimentos de 150 euros m2 de quiser uma casa por 100000.
    Colocado por: aprendiz2
    gostava de ver quickstep com 15mt de comprimento (Douglas) e 7 mt (Oak)

    Gostava que na maioria das obras entrassem pavimentos desses comprimentos, alguma nem peças (seja do que for) com 2m.
    Também gostava de ver carvalho 35mm com 7m de comprimento, a INCHAR, numa obra sem juntas de dilatação, onde a caixilharia e betomilhas (fora serrafagem se for necessária) é acabado 3 dias antes de ser aplicados os pavimentos.
    Colocado por: aprendiz2imitações seja do que for para mim não tem lugar....é melhor não ter nada!!

    Se não gostar de imitações então não sei em que mundo vive, porque existem imitações nos mais variados sectores melhores que os originais.

    Cada um com a sua.
  13.  # 73

    Parece que aqui também existem advogados de defesa, mas tudo bem. Se reparar nas minhas intervenções sobre este tema, irá concluir, que eu não não estou apegado a conceitos e muito menos a marcas. se tiver paciência para ler, verá logo no início do tema que eu concordei com o Paulo Correia, em tudo. Agora não podemos por de lado ouras opções também válidas, que acima de tudo são mais baratas e resistentes ao desgaste, só porque não é madeira natural. Que aliás não é madeira nenhuma, simplesmente 3 mm de lâmina de madeira. Só para satisfazer o seu ego visual. Agora se é Quick, ou outro qualquer é-me indiferente.
    A minha cruzada se é que existe, é que não gosto de conversa de café. Claro que toda a gente tem direito á sua opinião e é o que estou a fazer agora.
    Cumprimentos
  14.  # 74

    Sr Aprendiz2
    1. dei o ex de 150euros de pavimento qualquer nao me estava a referir ao pavimento que o sr vende.
    2. ja tinha conhecimento do seu famoso pavimento de 15m, apesar de nunca o ter visto realmente.
    3. nao estou neste forum a defender ou atacar qualquer marca ou sistema. como ja referi as pessoas tem de escolher os produtos conforme as suas necessidades.
    eu apenas digo as vantagens e desvantagens que conheco
    4. a questao de o carvalho de 7m nao inchar, o sr atenção pode ter razao, mas duvido que uma empresa que conheco que envia produtos para analise para a alemanha para analise, que viesse com um relatorio a dizer o mesmo. mas se o sr. o garantir por escrito quem sou eu.
    5. um exemplo de uma imitação melhor que o original sao por exemplo os puxadores de portas, mas também existem noutros sectores.
    6. a questão da rapidez de execucao das obras pelos vistos sao questões que o ultrapassam. mas nao sei porque nao conheco o sr.
    estas obras sao feitas com contratos de alta exigencia, com multas de dezenas de milhares de euros por imcumprimento e que incluem manutenção ao longo dos anos seguintes.
    muitas destas obras nao sao para venda e sao acompanhadas pelos clientes finais ou por empresas de fiscalização.
    7. o sr. diz aos outros intervenientes do forum para nao falarem daquilo que nao sabem, por isso também nao fale da minha suposta de profissionalismo porque o sr nao me conhece, e eu também eu nao falo do seu.
    8. eu ja reparei que o sr. nos seus comentarios onde atenção pode ter toda a razão, tem sempre uma ideia de superioridade em relação aos outros, e de quem nao estao a seu favor estao contra si. mas este forum nao e para se fazerem duelos de machos alfa.
    9. espero que nao tenha de falar de novo em relacao a estes assuntos e boa pascoa
  15.  # 75

    em relaçao a cortiça
    nao ha melhor,nao venham com a treta que da problemas


    voces andam sempre a alucinar
    mas qual madeira ,ja ninguem compra madeira ,todos querem e laminado
    e o melhor ja esta a chegar
    o futuro e para quem nao sabe


    pavimento vinilico com 6mm com encaixe de click, imitaçao de regua de madeira com varios decors
    com a qualidade do vinilico ,tem resistencia classe 34 ,equipara se a um AC6
    nao tem o "problema" de fazer barulho caracteristico dos flutuantes
    e depois nao a agua que lhe morda....
    este e o futuro pode ter a certeza
  16.  # 76

    Marcas? Vendedores? Preços?
  17.  # 77

    calma e tudo muito recente
    quando tiver a info toda meto tudo aqui
    as amostras ja tenho falta o "resto"
  18.  # 78

    Ah| o sr aprendiz2 quer inpimgir os seus produtos neste forum. E ainda por cima tem a lata de dizer que não aprende nada neste forum.
    Vê-se pelos seus comentários brilhantes, como brinda os outros foristas. Então está aqui para venver os seus produtos?
  19.  # 79

    qual e a empresa do sr aprendiz???
  20.  # 80

    dificilmente....por duas razões...primeiro porque de certeza não conhecia,.outra,.porque tinha de raiz ter preparado a obra para receber DINESEN por causa das espessuras (28 e 35mm)...apesar de agora terem de 22mm mas não cobrem os comprimentos das outras.


    Não conhecia, foi você que me falou e dos que me indicou, achei esta marca/modelo o mais espectacular. Mas digo-lhe que não despendi de muito tempo a tratar do pavimento. Se tivesse começado a ver anteriormente, talvez tivesse outras ideias e pensaria logo nos requisitos da construção. Mas agora está este.

    Quanto à Pedra no pavimento, teria que ser um Crema Marfil ou coisa assim clarinha. Mas é sempre mais desconfortável, daí termos afastado essa solução.

    Coisas da Casa
 
0.0280 seg. NEW