Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou ha beira de um ataque de nervos....no vivo permanentemente na minha fraccao, mas dentro de 1 ano, sera diferente.
    Somos um prédio de somente 6 condóminos, desde ha 1 ano e pouco, comecaram a faltas de pagamentos de meses....O Administrador e uma pessoa um pouco limitada, pois desde que assume as suas funcoes as uns anos, pois ninguem quer e ele convem lhe por a esposa faz a limpeza do prédio,nada a dizer,mas nunca apresentou as despesas anuais por escrito, dos anos todos, como se compremeteu na ultima assembleia a faze-lo,mas nao faz, diz que quer se demitir...mas nao quer.porque receia que a esposa perca a limpeza..facturas isso tem de varios anos e dossiers.Aqui apareco eu, o nao residente, que reclama e com razao, de muitas coisas que nao sao feitas, como comprar tabetes novos para entrada, etc..na ultima assembleia escrevi, que Fraccao tal e tal com nomes sao devedores, eles logicamente nem quiseram estar presentes, pois ja existe novamente quotas em atraso do mesmo?
    Solicitei que fosse entregue uma agencia,mas seriam 7 euros a mais por Fraccao, e quem nao pagar, sera avisado por escrito e posteriormente processo,mas nao querem porque sao sempre os 7 euros a mais.
    Agora vou estar de novo em casa, e gostaria de fazer outra assembleia,mas penso que os nao pagantes iram recusar...havera Quorum, maioria,mas um e inquilino e o outro uma pessoa de idade,que nem sei se podera estar presente.Temos dinheiro em caixa,mas o Adm, nao quer gastar, porque intercomunicadores terao de ser renovados, ja nao sei o que fazer, sera que tenho de avisar, que quando todos pagaram eu pago tambem, nao queria mandar a tolha ao chao,mas podia ser tao facil gerir um comdominio pequeno??`
    • size
    • 30 agosto 2020 editado

     # 2

    Colocado por: laranas

    -Falta de pagamento das quotas com frequencia

    Agora vou estar de novo em casa, e gostaria de fazer outra assembleia,mas penso que os nao pagantes iram recusar...havera Quorum, maioria,mas um e inquilino e o outro uma pessoa de idade,que nem sei se podera estar presente.Temos dinheiro em caixa,mas o Adm, nao quer gastar, porque intercomunicadores terao de ser renovados, ja nao sei o que fazer, sera que tenho de avisar, que quando todos pagaram eu pago tambem, nao queria mandar a tolha ao chao,mas podia ser tao facil gerir um comdominio pequeno??`



    Em Português,...convoque você uma assembleia, para deliberarem sobre a incompetência do actual administrador.
  2.  # 3

    Nao teria problemas em assumir, porque considero uma falta de respeito nao pagarem, que seja por represalias, por ter mencionado o nome dos devedores, mas esta lei, certezas tenho eu, iria avancar com processos e cartas registadas, um que eadvogado recusou fazer uma ordem de pagamento permanente, diz que nao lhe interessa....mas deve varios meses esta tudo bem...se nao se paga a agua ou luz corta ma, certo.Outros aproveitam a Pandemia...mas sff
 
0.0093 seg. NEW