Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    É o seguinte eu tenho um quarto todas as paredes em pladur recentemente coloquei isolamento por fora (capoto) queria colocar agora isolamento por dentro nas paredes de pladur queria colocar lã de rocha visto que já tudo quarto em pladur é possivel colocar apenas nas 2 paredes e teto que leva com o sol ou é preciso para colocar lã de rocha em todas as paredes para ter 100% isolmaneto no quarto
  2.  # 2

    Se já está isolado termicamente por fora... Para que quer duplicar?
    • Angry
    • 31 agosto 2020 editado

     # 3

    Colocado por: Pedro BarradasSe já está isolado termicamente por fora... Para que quer duplicar?


    Em questao ao telhado telhado é antigo irei ter que colocar lã de rocha no teto porque não tem
    Nas paredes não sabia se era necessário a pessoa que me vai fazer obras disse que era melhor por isso vim aqui pedir ajuda se realmente era necessário colocar isolamento por dentro porque coloquei capoto por fora
    Então não vale apena colocar nas paredes basta colocar no teto visto que o telhado é antigo e não tem qualquer tipo de isolamento?
  3.  # 4

    Ainda não percebi o que é que vai fazer... Paredes interiores novas? Forrar paredes exteriores com gesso cartonado?
  4.  # 5

    Se já tem as paredes em Pladur executadas... Vai partir para meter isolamento acústico?
  5.  # 6

    Se fizer paredes em gesso cartonado, convém meter a lã mineral no interior, principalmente por questões acústicas.
    As suas questões são muito confusas...
    • Angry
    • 31 agosto 2020 editado

     # 7

    Tenho isolamento exterior
    Eu so estava em pensar fazer uma restauração a pintura do quarto e colocar chão era as únicas coisas que queria.
    Mas a pessoa que me vai fazer as obras me disse que era melhor colocar lã de rocha por causa do isolamento eu disse que ja tinha isolamento por fora ele mesmo assim disse que era melhor colocar isolamento interior então disse me que era melhor colocar lã de rocha nas paredes e teto. No teto ate concordo colocar algum isolamento pois derivado ao meu telhado ser antigo agora nas paredes não faz sentido
    A minha questão é o que ele falou em colocar lã de rocha no interior é mesmo necessário?
    E quanto ao teto qual melhor solução para colocar isolamento no teto?
  6.  # 8

    Colocado por: AngryA minha questão é o que ele falou em colocar lã de rocha no interior é mesmo necessário?

    Se já tem capoto estará a duplicar. É gastar dinheiro à toa. A menos tenha gasto dinheiro em capoto de pouca espessura...

    Colocado por: Angryquanto ao teto qual melhor solução para colocar isolamento no teto?

    Quanto ao teto, o melhor é mais barato será pousar sobre a lage da casa toda camada(s) de lã de rocha com papel craft voltado para baixo. É muito mais barato do que fazer tetos falso com isolamento na casa toda. Isto se tiver sótão é não precisar de transitar sobre ele.
  7.  # 9

    Alguém quer ganhar mais uns trocos...
    Concordam com este comentário: LrLisboa
  8.  # 10

    Colocado por: LrLisboaSe já tem capoto estará a duplicar. É gastar dinheiro à toa. A menos tenha gasto dinheiro em capoto de pouca espessura...
    O capoto que coloquei tem 5 cm de espessura
 
0.0126 seg. NEW