Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    recomendam algum arquitecto (preço acessível) e pessoa acessível para a realização de um projecto de uma moradia( t3, 3 frentes, simples sem nada muito elaborado) e trate dos projectos de especialidade na zona da maia? Se puderem indicar valores para ter uma ideia agradecia porque contactei 3 arquitectos e obtive valores muito diferentes.
    Obrigada,
    Ângela Ribeiro
  2.  # 2

    Caso tenha interesse poderá enviar e-mail com informações relativas ao que pretende para [email protected]. Cumprimentos.
  3.  # 3

    Colocado por: angelarBoa tarde,
    recomendam algum arquitecto (preço acessível) e pessoa acessível para a realização de um projecto de uma moradia( t3, 3 frentes, simples sem nada muito elaborado) e trate dos projectos de especialidade na zona da maia? Se puderem indicar valores para ter uma ideia agradecia porque contactei 3 arquitectos e obtive valores muito diferentes.
    Obrigada,
    Ângela Ribeiro
    envie email para [email protected]
  4.  # 4

    Envie-me um mail para [email protected] que eu passo-lhe um contacto.
  5.  # 5

    Possivelmente os preços são muito diferentes pois os serviços oferecidos são muito diferentes.

    Posso passar-lhe o contato de uma Arquiteta da Maia com quem trabalhamos com regularidade, basta contactar-me através do [email protected]
  6.  # 6

    Boa tarde,
    Também estou à procura de um arquiteto/Engenheiro para autoconstrução na Cidade da Maia. Alguma referencia que me possam dar?

    Obrigado,
    Votos de Boas Festas
  7.  # 7

    Colocado por: dmmcarvalhoBoa tarde,
    Também estou à procura de um arquiteto/Engenheiro para autoconstrução na Cidade da Maia. Alguma referencia que me possam dar?

    Obrigado,
    Votos de Boas Festas

    Boa tarde dmmcarvalho, é só ler os comentários anteriores ;)
    Boas Festas.
  8.  # 8

    Boa tarde,
    Se tiver interesse, poderá enviar-me email com mais informações para [email protected]
    Na Maia onde? Que pretende construir?
  9.  # 9

    Colocado por: Vítor Magalhães
    Boa tarde dmmcarvalho, é só ler os comentários anteriores ;)
    Boas Festas.


    Obrigado, sou novo neste Fórum. A minha intenção era encontrar gabinetes de arquitetura /engenharia civil na Maia. Isto porque, na minha forma de ver (até pode estar completamente errada :-) ) é que um gabinete na cidade, poderá "facilitar" o processo na Camara da Maia.

    Obrigado,
  10.  # 10

    esqueça isso do facilitar na camara, mais importante é estar proximo de si e da obra.
    Concordam com este comentário: antonylemos, fredcunha, RicardoPorto
  11.  # 11

    Acho que deve é arranjar um arquiteto que o ouça, que ouça o que quer e que tenha construções parecidas com o que pretende...
    Porque na minha opinião cada arquiteto tem o seu traço, e pedir-lhe para fazer algo completamente diferente acho que raramente resulta bem!
    Concordam com este comentário: dmmcarvalho
  12.  # 12

    Colocado por: marco1esqueça isso do facilitar na camara, mais importante é estar proximo de si e da obra.
    Concordam com este comentário:antonylemos,fredcunha


    Ambas as coisas, tendo o gabinete na cidade onde será efetuada a construção, estará mais perto da Obra e poderá "agilizar" o processo na Camara. Isto é uma "ideia" que eu tenho. Nunca passei por um processo deste género. Daí ter optado por recorrer a fórum para recolher opiniões de quem já passou por este processo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: riscos
  13.  # 13

    quer um conselho de quem já anda aqui há muito tempo? na hora de escolher o seu arquiteto ponha esse critério de agilizar em ultimo lugar. Só mais tarde é que poderá vir a constatar que eventualmente até foi um erro. o que importa são outros predicados primeiro e depois se realmente já estiver familiarizado com processos nessa camara é sim uma mais valia acrescentada. mas como critério primordial....
  14.  # 14

    Colocado por: dmmcarvalhoe poderá "agilizar" o processo na Camara
    é? porquê?
  15.  # 15

    Colocado por: antonylemosé? porquê?
    Porque se o arquiteto tiver conhecim Na camara em questão tudo é facilitado... pelo menos conheço um caso em que com o arquiteto X passa tudo a torto e a direito
  16.  # 16

    Colocado por: DR1982enos conheço um caso em que com o
    ou o contrário.. se esse é o critério na escolha de um profissional... boa sorte
  17.  # 17

    já vi casos em que passou tudo sim mas depois a meio do processo era preciso isto e mais aquilo e como já o rabo estava preso...foi pagar e continuar a pagar. enfim há de tudo.
  18.  # 18

    Colocado por: marco1já vi casos em que passou tudo sim mas depois a meio do processo era preciso isto e mais aquilo e como já o rabo estava preso...foi pagar e continuar a pagar. enfim há de tudo.
    Tambem é verdade, e acontece isso nesse caso que falei, passa tudo mas tem de se pagar o extra a varias pessoas, depois no final um projeto chapa 5 custa tanto como um bom projeto.
  19.  # 19

    Colocado por: antonylemosse esse é o critério na escolha de um profissional... boa sorte
    Nao digo que deva ser esse o critério de escolha do arquiteto, mas que em certos casos um arquiteto que tem conhecimento na camara tem vantagem é uma realidade que nao se pode negar...
    Como uma casa que esta a ser construida rente ao caminho, naquele caso provavelmente mais nenhum arquiteto a conseguia aprovar
  20.  # 20

    Colocado por: DR1982um arquiteto que tem conhecimento na camara tem vantagem é uma realidade que nao se pode negar...
    vou ter de descordar, isso nao é assim... já foi
 
0.0199 seg. NEW