Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,
    Venho expor a minha situação para ver se alguém me consegue dar umas luzes para ver se estou a pensar bem ou mal.
    No mês passado recebi uma fatura de 220€ pois foi uma factura real desde 07/2019 a 07/2020, até ai acho possível pois foi um ano sem dar as contagens reais, em média pagava 60€ ou 70€.

    Este mês recebi uma factura de 287€ com o período de factura entre 18/07/2020 a 18/07/202
    Na parte de traz d factura vem a factura detalhada onde vem energia real consumida entre 10/07/2020 a 30/07/2020 de 1702Kwh ou seja 261€ Na parcela de baixo a energia real consumida entre 30/07/2020 a 11/08/2020 de 130Kwh ou seja 19€

    Achan possível em vinte dias consumir tanta energia?
    O contador tem um ano e já estive a medir a potência das fichas com um aparelho e está tudo bem.

    O que me aconselham a fazer?
    Obrigada a todos
      IMG_20200831_180409.jpg
  2.  # 2

    Qual é a leitura do seu contador actual? qual é a leitura que leram, ou estimaram para lhe apresentarem esse valor?
  3.  # 3

    Olá Paulo obrigada pela sua resposta.
    Hoje liguei para a ibeedrola e der os dados do meu contador e batiam certo com o que tinham em sistema.

    Neste momento os valores que tenho são 2771 1972 3878
  4.  # 4

    para que é que subscreveu o protecção lar e protecção electrica lar, qua valores absurdos...
    Uma autentica roubalheira... estes serviços da treta...
  5.  # 5

    Colocado por: Liliana GomesHoje liguei para a ibeedrola e der os dados do meu contador e batiam certo com o que tinham em sistema.

    e gastou mesmo isso em 20 dias!? que consumos electricos tem?
  6.  # 6

    Os 1702kwh parece-me o acerto leitura real, depois o resto tanto o real como a estimativa já estão normais.
  7.  # 7

    O seu contador é dos antigos? Ie, dos que rodam ou já é digital?
  8.  # 8

    Colocado por: VarejoteOs 1702kwh parece-me o acerto leitura real, depois o resto tanto o real como a estimativa já estão normais.


    No mês passado paguei os acertos todos até ao dia 10/07/2020 aqui estão facturas vinte dias do dia 1/02/2020 ao dia 30/07/2020 ou seja vinte dias efectivos de consumos acha isso possível?
    Obrigada pela sua resposta
  9.  # 9

    Colocado por: casinhaDaAvoO seu contador é dos antigos? Ie, dos que rodam ou já é digital?


    O meu contador é digital e tem um ano.
    Obrigada pela sua resposta
  10.  # 10

    Boa tarde, se tiver na disposição de me enviar esta e a fatura anterior por email, posso tentar ver consigo se foi uma questão de acertos ou não.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Liliana Gomes
  11.  # 11

    Se a contagem do contador bate certo com a EDP Distribuição, foram acertos, a não ser que tenha muito consumo ou até o contador possa não estar a ler corretamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Liliana Gomes
  12.  # 12

    Colocado por: Liliana Gomes

    O meu contador é digital e tem um ano.
    Obrigada pela sua resposta

    Eu uma vez tive um problema que até vim relatar aqui ao fórum, mas o contador era antigo.
    Por isso, não será o mesmo problema.
    Ok, assim sendo não sei o que possa ser.
 
0.0145 seg. NEW