Colocado por: Paulo Soares
Estou a dizer asneiras ?
Quem perceba destas coisas se puder auxiliar muito agradeço.
Não queria chamar aqui o SMAS Almada sem uma opinião de quem domina estas matérias.
Colocado por: size
Válvula de segurança avariada, ou mal fechada...
E a válvula antes do contador, está ou não selada ?
Se não estiver selada poderá experimentar fechá-la, na tentativa de obter efectivo corte da água.
Colocado por: rjmpires
Pelo texto dá a sensação que só tem uma válvula e é a montante do contador.
Válvula de segurança avariada, ou mal fechada...
E a válvula antes do contador, está ou não selada ?
Se não estiver selada poderá experimentar fechá-la, na tentativa de obter efectivo corte da água.
Sim, poderá suceder, numa instalação antiga.
Colocado por: Paulo Soares
Olá boa noite,
Foi precisamente essa valvula que fechei. A que está antes do contador.
Colocado por: desofiapedronem assim lol basicamente tem sempre uma aguinha residual a correr...
Colocado por: Pedro Barradas
Se a valvula é nova e po local permite efectuar a manobra da mesma, não é suposto haver passagem de água. isso não é normal.
Substitua a sua valvula de corte de ramal ( a que está apóos o contador, presumo que tenha uma?)
Colocado por: Pedro Barradas
Se a valvula é nova e po local permite efectuar a manobra da mesma, não é suposto haver passagem de água. isso não é normal.
Substitua a sua valvula de corte de ramal ( a que está apóos o contador, presumo que tenha uma?)
Colocado por: desofiapedroEu tenho o mesmo problema, a câmara do seixal mandou-me mudar a torneira do contador, nem assim lol basicamente tem sempre uma aguinha residual a correr... excusado será dizer que foi um problemão durante a remodelação da casa. Quando tiver coragem vou tentar resolver de novo.