Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    Seria possível ajudarem me numa dúvida
    Qual o melhor:Bomba de calor termobrasa gold 280l ou BC energie Aquapura split 300l sei que o termob.tem o split incorporado na própria maquina e o energie o split é exterior.
    Obrigado
  2.  # 2

    Do que conheço, por ser monobloco a termobrasa faz de AC no verão, dado que liberta ar fresco na divisão onde tem a mesma instalada. Tem o contra de no inverno ter de encaminhar esse ar para o exterior, ou então suportar esse ar frio que provém dela.
    Com a da Energie já nada disto acontece.
    Peça as fichas técnicas das mesmas, manutenções, preços, e avalie.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: David Nogueira
  3.  # 3

    Pelo q ló são apenas para AQS..mas qual a melhor em relação ao split será melhor exterior ou dentro do próprio aparelho?
    Obrigado
  4.  # 4

    Colocado por: David NogueiraPelo q ló são apenas para AQS..mas qual a melhor em relação ao split será melhor exterior ou dentro do próprio aparelho?


    Se não quiser barulho dentro de casa ou o compartimento onde vai colocar não tem o volume suficiente ou não pode fazer condutas de entrada e saída de ar, melhor com split.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: David Nogueira
  5.  # 5

    Colocado por: David NogueiraBom dia
    Seria possível ajudarem me numa dúvida
    Qual o melhor:Bomba de calor termobrasa gold 280l ou BC energie Aquapura split 300l sei que o termob.tem o split incorporado na própria maquina e o energie o split é exterior.
    Obrigado


    Da Energie também tem a monobloco que funciona igualmente à termobrasa.

    Estou neste momento com a mesma dúvida mas entre:

    Termobrasa Gold 280l
    Energie Aquapura Monobloco 300l

    A segunda é mais cara do que tenho recebido em termos de orçamentos.

    Pelo que vejo as vantagens da Energie, é esta ser menos barulhenta, ter mais capacidade em termos de cuba. Mas a diferença de preço é de quase 450€.
 
0.0089 seg. NEW