Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Sou novo no fórum, cruzei com ele, enquanto pesquisava sobre motores de batentes para portões.

    Alguém tem sugestões acerca de marcas ou empresas na zona de Vila Nova de Gaia (Avintes) que procedam à instalação?

    Em pesquisas fui parar a protec, Dytec, Came... mas é difícil encontrar preços.. em grandes superfícies vi alguns preços entre 300 e 500 euros, pareceu-me aceitável, mas não sei se serão bons produtos.. entretanto vi unm Dytec a 800... já é um preço um pouco elevado...

    Em casa dos meus pais há uns (de portão e tecto) da Move, já têm uns anos, mas por vezes, tem que se carregar no botão de abrir mais que uma vez.. é como se ficassem adormecidos.. é um pouco chato...

    O portão onde pretendo a instalação é leve (não sei se requer alguma adaptação por ser em grade), mas leva com sol o dia todo, e por vezes, também algum vento - isto, porque vi alguns comentários pela internet, de que há motores que não aguentam muito bem a exposição solar, ou ventos mais fortes.

    Como há sempre relatos que por vezes com o fecho automático eles vão contra os carros, eu não quero o sensor de detecção de veículo, ou então, que dê para desactivar o fecho automático, quero apenas abrir e fechar com o botão, até porque a saída para a rua não é muito fácil, e por vezes tenho que fazer manobras.
  2.  # 2

    Qualquer marca. Escolha o mais barato. Isso é tecnologia simples.
    Ou então escolha marca nacional: Motorline.
 
0.0048 seg. NEW