Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite, venho pedir ajuda, isto é;

    vou comprar um andar moradia, agora que estava para tratar da contratação dos serviços de agua luz e gás, e tenho que pagar +- 60€ por cada inicio do contrato,mas na EDP, disseram que a responsabilidade de colocar o contador é do proprietário.
    falei com o proprietário, e este disse que não, que não tinha nada que ser ele a colocar os contadores.

    pois bem já aconteceu o mesmo a alguém?????

    será que existe algum forma de obrigar o proprietário a colocar os contadores?

    obrigado
    • naar
    • 30 outubro 2009

     # 2

    O que é um "andar moradia" ??

    Será uma parte de uma moradia?
  2.  # 3

    sim mais ou menos, mas em relaçao ao ke pedi, sou eu ke tenho de pôr ou o construtor e depois eu passar para o meu nome
  3.  # 4

    Você já fez escritura ou não ??
    se não fez é em nome do construtor ele só paga se quiser porque a serviço da EDP , AGUA , GÁS não é para ele
    se já fez a escritura o proprietário é você .

    Mas para fazer esses contratos tem de ter ou a escritura ou contrado de arrendamento a promessa de compra e venda não serve .

    Passei por isso a dois meses .
    • naar
    • 30 outubro 2009

     # 5

    "mais ou menos" não sei o que é, lol

    o seu "andar moradia" tem contador próprio??

    Se sim, vai fazer a compra, correcto?

    Se vai comprar passa a ser o proprietário, não é?

    E se é o proprietário, como diz a EDP, cabe-lhe a si a contratação de fornecimento de energia!

    Ok?
  4.  # 6

    picatchu,

    É claro que a EDP tem razão. E O CONSTRUTOR TAMBÉM.

    A primeira coisa que as pessoas fazem APÓS efectuarem a compra (com a escritura) ou o arrendamento (com o contrato) é irem tratar dos contadores.

    APÓS quer dizer depois. Não ANTES!
 
0.0091 seg. NEW