Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou no processo de compra para um apartamento num novo prédio (cuja construção ainda não iniciou).
    No entanto reparei num problema com a nomenclatura das fracções. A fracção em que estou interessado - F - não corresponde à mesma fracção F na planta do arquitecto, mas sim a uma fracção D.

    A imobiliária diz que "as frações nas plantas foram efetivamente mal identificadas pelo arquitecto, mas que quando for efetuada a propriedade horizontal, as frações serão devidamente atribuídas de acordo com os contratos elaborados."

    A minha pergunta é se isto pode levantar algum problema mais tarde? Dado que o projecto foi aprovado na Câmara, não deveriam os contratos ser alterados para respeitar a planta do mesmo?

    Obrigado!
  2.  # 2

    Colocado por: bruno_andradeA minha pergunta é se isto pode levantar algum problema mais tarde? Dado que o projecto foi aprovado na Câmara, não deveriam os contratos ser alterados para respeitar a planta do mesmo?

    Desde que a explicação que a imobiliária forneceu esteja em toda a documentação que assine, não haverá problemas.
    Não pode é assinar documentos a constatar X quando o que vai acontecer é Y apenas e só com base numa qualquer informação dada de boca - tem que ficar TUDO escrito.

    Tenha cuidados redobrados com compras de casas em planta, especialmente no que diz respeito aos pagamentos.
    Exija sempre uma garantia qualquer ou então dê um sinal pequeno.
    Fale com um advogado.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0092 seg. NEW