Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,gostaria de saber se na recuperação de um sótão existe alguma possibilidade de levantar as paredes frontais tal como o telhado,se sim até que altura sem ser considerado 1 andar?


    E se a alguma possibilidade de nelas colocar alguma janela,volto a dizer sem ser considerado 1 andar?

    Apenas gostaria de na minha moradia poder ter mais um ou dois quartos mas queria aproveitar o maior espaço possível,mas sem fazer planta de 1 andar?

    Com a maior atencao,se alguém me souber informar.

    Rodrigo da Conceição
    • size
    • 4 setembro 2020

     # 2

    Tudo depende de um projecto a ser licenciado pela Câmara Municipal.
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodrigodaconceicao
  2.  # 3

    Bom dia size,
    Obrigado pelo comentário,neste caso primeiro passo,contactar um arquiteto para fazer projecto,para apresentar a câmara ou dirigir me primeiro a câmara para verificar a possibilidade?
    Quanto poderá custar um projecto desse gênero para um arquitecto?
    • size
    • 4 setembro 2020

     # 4

    Colocado por: RodrigodaconceicaoBom dia size,
    Obrigado pelo comentário,neste caso primeiro passo,contactar um arquiteto para fazer projecto,para apresentar a câmara ou dirigir me primeiro a câmara para verificar a possibilidade?

    Exacto, começar por solicitar o parecer de um arquitecto. Ir à Câmara, sem nada, não lhe darão uma resposta precisa e concreta.

    Quanto poderá custar um projecto desse gênero para um arquitecto?

    Não faço ideia.
    Depende do trabalho do projecto e...do próprio arquitecto que encontrar
  3.  # 5

    Colocado por: Rodrigodaconceicaoe na recuperação de um sótão existe alguma possibilidade de levantar as paredes frontais tal como o telhado,se sim até que altura sem ser considerado 1 andar?

    iSSO JÁ NÃO É RECUPERAÇÃO DE SOTÃO. É AUMENTO DA VOLUMETRIA GERAL DO EDIFICIO, COM TUDO O QUE LHE VEM ASSOCIADO.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  4.  # 6

    Colocado por: Rodrigodaconceicaoou dirigir me primeiro a câmara para verificar a possibilidade?
    seria o melhor lugar para começar,
 
0.0082 seg. NEW